Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Não, não é normal. O normal nesse caso era ficar feliz pelo outro.

Mas diz bem do tipo de personalidade com tem que se lidar
Claro que não é. Mas, repito, pelas declarações do Diamantino Figueiredo não foi nada disso que aconteceu, não adianta estar a discutir 'suponhamos'.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,371
1,422
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Off Topic hoje vai longo... os spin doctors só falam no adjunto (dá jeito!), mas o tema do tópico é aquele que disse que se ia embora no dia em que o contrato acabasse, mas assinou por quatro anos dois dias antes das eleições... por respeito a uma pessoa, não ao clube, nem aos seus sócios.
Vou começar a tratar o emplastro por zombie.
 

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
143
87

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,031
2,430
Tenho-me escusado de comentar este tópico, por inúmeras razões para além da óbvia gratidão pelo Sérgio.

Sempre pareceu ser boa pessoa, bom ser humano. Treinador decente, desgastado cá após demasiadas épocas. Época transacta fraquíssima, do pior futebol jogado que me lembro de ver.

Quanto à saída, o básico e infeliz.

Saiu a mal de Braga. Despedido por justa causa.
Criou estiga na Académica.
Saiu de costas voltadas de Nantes, após renovação.

Polémicas e mais polémicas.

Esperar que ele fosse sair a bem do clube, depois da cilada contratual de Pinto da Costa, era de muita ingenuidade.
 
  • Like
Reações: DeZ

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,094
2,082
Por ai
O AVB disse que esta semana, repito, esta semana haveria novidades. Claro que ainda faltam cerca de 5 horas para a meia-noite e sábado para alguns é dia de trabalho, mas...


nao faltam é novidades nestas ultimas horas. e a semana so acaba amanha a noite
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,792
4,111
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O Off Topic hoje vai longo... os spin doctors só falam no adjunto (dá jeito!), mas o tema do tópico é aquele que disse que se ia embora no dia em que o contrato acabasse, mas assinou por quatro anos dois dias antes das eleições... por respeito a uma pessoa, não ao clube, nem aos seus sócios.
Vou começar a tratar o emplastro por zombie.
Eu já o trato por "corno", podes usar à vontade.
 
  • Like
Reações: Porto sentido