Imiscuiu-se nas eleições, renovou por 4 anos quando não devia, e no final disse que não estava agarrado ao contrato e saía sem levantar ondas. Qualquer desculpa que tente arranjar só confirma (mais uma vez) que não tem palavra..
O Conceição e o Pepe não têm caráter nenhum e fazem tanta falta como a fome em África. Quem era o presidente da SAD? Não havia coragem de ir ao gabinete do ex-presidente e pedir para pagar o que devia?
Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
Também me deixa muitas dúvidas, mas se se confirmar, vai ter o meu apoio.Não creio que Vítor Bruno seja a melhor solução. Precisa de ter experiência como treinador principal antes de darmos esse passo. É que ser adjunto ou treinador não é a mesma coisa.
Mourinho, AVB, Vítor Pereira, todos tiveram experiências prévias. No caso do VP todos viamos que era um suporte fundamental para o AVB. E, para além disso, VP herdou uma equipaça, com Helton, Danilo, Alex Sandro, Otamendi, Mangala, Lucho, Moutinho, Hulk, James.... Não é bem a mesma coisa
estamos a trabalhar como antigamente!Já há acordo com o VB há 15 dias.
E viste? A CS toda a atirar treinadores e foi preciso o ex-treinador amuar para descobrirem que ele já estava fechado. Assim dá gosto ver trabalho.estamos a trabalhar como antigamente!
O adjunto de Conceição tinha algum contrato vitalício com Conceição? VB não pode querer emancipar-se e sentir que acumulou experiência e saber para ser treinador principal? Conceição não foi adjunto antes de tornar-se treinador principal? Uma pessoa não pode querer evoluir e querer abraçar outro desafio? Os ciclos não acabam para começarem novos ciclos? Quando o treinador do Arsenal decidiu deixar de ser adjunto de Pepe Guardiola alguém considerou um ataque? Há tantas histórias de adjuntos que decidiram ser treinadores com sucesso e os treinadores só têm que aceitar e ficarem contentes pelos seus adjuntos.Tudo isto é verdade. Tudo isto aconteceu. Tudo nas costas do Sérgio. O @Edgar Siska e o único que sabe do que está a falar.
Mas o SC é tido ou achado se não faz parte dos planos do AVB?Apesar de não concordar contigo em maior parte das situações em que envolve o Conceição, nesta dou-lhe razão. Ele não esteve bem claramente em renovar a 2 dias das eleições. Mas também não se faz andar a falar com o adjunto desde março nas costas dele
O Conceição andou três meses em campanha eleitoral, renovou contrato dois dias antes das eleições deixando os adjuntos fora dessa manobra, não consegue aceitar o novo presidente, anda a reunir-se com outros clubes e ainda tem a lata de exigir dinheiro ao AVB enquanto o PdC ainda é presidente da SAD. Realmente, o SC é a vítima no meio disto tudo.Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
Só depois das 10 e tem de mijar sentado que senão deixa a tampa levantada!Mister, posso ir mijar ou sente-se traído por mijar antes das 9?????
Cada vez mais acho que estamos a lidar com crianças