Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,080
Conquistas
7
108
Tranquilamente ?!

Um adjunto ainda com contrato em vigor com o clube, funcionário do mesmo portanto, diz e passo a citar: "Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota" na praça publica e é suposto isto ser bussiness as usual ?

Se calhar é e a falha é minha, foi ao ponto a que chegámos.
está basicamente a dizer que o Serjão ficou mega fodido com a história do VB e não sabe no que é que isto vai dar...
 
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079


Espero que não esteja aqui em causa que SC ameaça obrigar o clube a pagar indemnização para sair de lá ( adicionalmente à regularização de eventuais verbas em atraso devidas) caso o novo treinador (ou outras condições) não seja do seu agrado.

@Tiago Silva
Já não arrisco dizer nada pois ainda recentemente vimos o impensável acontecer.
Sérgio Conceição se tivesse decoro colocava o lugar à disposição do novo Presidente a partir do dia 27 de Maio, assumindo, perante ele, que não cobraria um cêntimo de indemnização caso o mesmo optasse pela sua saída.
Se SC tem razões de queixa de Vitor Bruno, se se sente atraiçoado por este, isso é uma questão do foro pessoal de ambos e que não diz respeito ao FCP, pelo que o mesmo deveria abster-se de arrastar o clube para a lama que o mesmo criou.
Não basta ter contrato com o FCP, é preciso respeitar o clube!
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,734
4,882
Eu já estou no ponto em que só quero que Sérgios, Vítores Brunos e todos associados ao treinador desapareçam do clube. É preciso uma limpeza total. Até fico a pensar se não seria melhor tentar vender o Francisco Conceição com a valorização da seleção já que às tantas pode ser um futura mina no balneário.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,404
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para mim, 3 pontos-chave desta situação toda:

1 - o VB parece-me uma péssima escolha, a menos que fosse para a equipa B;

2 - as tricas entre o SC e o VB são assuntos entre eles e o clube não tem nada a ver com isso;

3 - a assinatura do contrato a 2 dias das eleições sempre pareceu uma filhadaputice de todo o tamanho; ainda assim, não sendo fã do SC, sempre lhe dei o benefício da dúvida, no sentido de acreditar que não ia dificultar a saída, como garantiam os seus defensores. Esta situação prova que afinal havia premeditação em tudo isto e o Sérgio é efectivamente um sujeito sem qualquer tipo de carácter e que não merece confiança nenhuma.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,849
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
desmentir o VB fica um bocado difícil, só se mentir
pode vir dizer é que é uma possibilidade entre outras - se for o caso e não for já ele mesmo o escolhido.
É a tal situação de ser dificil desmentir uma verdade.

Meteu-se numa alhada.

Desmente e caga de alto no VB deixando este sozinho na situação de "escalador social da bola"? Ficam mal com ele mas endireita a árvore.
Assume e contrata o mesmo, assume o risco desta escolha que já seria divisiva sem casos, e confirma o caso prosseguindo no que nasceu torcido.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Lê o contexto bem. Isso é o Diamantino a dizer o que, na opinião dele, o Vítor Bruno devia ter dito. Mas não foi isso que o Vítor Bruno disse de facto.
Sim eu sei.

Mas o que ele diz é que mesmo que o Vítor Bruno tivesse dito isso o Sérgio ficava chateado.

Isso faz algum sentido?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Já 3 adjuntos vieram malhar no Vitor Bruno ao mesmo tempo. Deve ser culpa da Comunicação Social.
Quanto ao resto, agora o André já é o maior? Não tens vergonha? Queres que te relembre tudo o que escreveste sobre ele?
Nas eleições haviam 3 candidatos cada sócio votou na opção que achava melhor para o clube, eu sempre disse que quem vencesse iria ter o meu apoio a partir do momento que AVB vence com um resultado esmagador ele passa a ter o meu apoio, que queres que te diga mais ?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,849
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Semântica

A realidade é que as entrevistas são uma cartilhada pura de chupa picismo ao Sérgio lol
Mas não deixam de ser verdade.
Lá está.

A valia das coisas está na verdade, não na intenção se é ser lisonjeira ou se é levada com estima desmesurada pelo chefe.
A verdade é que toda a equipa técnica está melindrada com atitude do VB.
O que no mundo do futebol diria que é normalíssimo.
Até no empresarial se me aparecesse no escritório um funcionário ou funcionários com problema similar seria normal.
E apareceram vários.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,427
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson


Espero que não esteja aqui em causa que SC ameaça obrigar o clube a pagar indemnização para sair de lá ( adicionalmente à regularização de eventuais verbas em atraso devidas) caso o novo treinador (ou outras condições) não seja do seu agrado.

@Tiago Silva
Se isto é verdade, como já disse em muitas discussões atrás, estou mortinho para ver o contrato. Um verdadeiro cheque em branco.
Se calhar há que pensar num crimezito de infidelidade para a anterior Sad. A somar a outros que se seguirão.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
742
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Portanto aquele homem que é munta frontal, munta verdadeiro e genuíno, munta amante do clube e que faz tudo pelo FCPorto mandou dois “capangas” virem falar para a imprensa. E isto nao é?
 
  • Like
Reações: vale

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,185
6,301
Só se for no código de trabalho de 1900
Actual mesmo.
A entidade patronal pode dispensar o trabalhador da prestaçao de trabalho desde que assegure todos os seus direitos( a prestaçao de trabalho é um direito do trabalhador).
As partes podem prescindir dos seus direitos, não podem é prescindir das obrigações
 
  • Like
Reações: Luis Miguel Lamelas