Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.
Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
@Vieira_Amares, percebo o que dizes, mas em nada do que dizes belisca a postura exemplar do FCPorto em todo este "processo".
No meu ponto de vista é um tema que diz respeito a ambos (SC e VB) e para o qual o FCPorto se entender que o VB é a pessoa ideal para iniciar este desafia, não pode ficar inibido e refém do SC ou de outra pessoa.
Totalmente diferente foi a postura da assinatura de novo contrato entre SC e FCPorto por via de PC (anterior presidente e SAD) porque aí claramente vincula o FCPorto a um contrato de 4 anos de valor 28M€ e que segundo se sabe poderá ser rescindido unilateralmente e exclusivamente por SC.
Aqui sim, parece-me existir claramente uma intenção de defesa do SC e prejuízo do FCPorto.
Se a postura de VB ao SC não foi a mais correta é um assunto que o FCPorto pode entender não valorizar precisamente devido à postura que SC tem assumido neste processo todo e muito em prejuízo do FCPorto.
Mais que nunca o meu problema e minha preocupação é o FCPorto, não é claramente o SC.