Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,918
4,256
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Sinceramente, eventualmente por distracção, não sei do que o @Eclipsisboy e o @Vieira_Amares falam a propósito da quase saída do VB há uns anos.
Se pudessem esclarecer, ficava agradecido.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Independentemente se estas notícias são verdadeiras ou não, eu vou ler este tópico desde onde o deixei ontem.

Quero ver se quem punha as mãos no fogo pela palavra do SC ainda continua a fazê-lo.

Quanto ao resto, e infelizmente para o nosso clube, eu tinha avisado! Durante as eleições vimos quem, em vez de adeptos do FCP, eram adeptos do FC PdC. Agora vamos ver quem são adeptos do FC SC

Quanto à palavra do SC, tudo se resume a uma coisa: “short dick syndrome”. Vale zero! E mais não me quero alongar porque não quero ser expulso. Que vá à sua vidinha e deixe o FCP!
Eu disse que metia em relação a não pedir dinheiro mas neste momento ja espero tudo.
 

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Os que agora apoiam e não pensam friamente na questão, serão os mesmos que irão criticar e fazer a vida negra ao VB quando os resultados não aparecerem... e vão criticar o André por arrasto.

Protege-te André! Protege o Porto!

Este ano não é para estar com experimentalismos!
ele parece ter uma premissa clara de existir uma primazia pela classe no NGC, e bem.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,968
11,445
Londres
O Sergio Conceição tem uma ilusão de grandeza e um ego que levam a situações destas. Vai sair a mal de um clube onde tinha tudo para ter saido com uma imagem bonita.

Está incomodado por não ter sido ele a cortar a renovação, coitadinho. Estava ansioso por se reunir com o presidente e dizer “eu não fico” e deixa-lo a chorar. Agora descobriu que afinal o AVB também não conta com ele e ficou magoado… O Vitor Bruno ia à vida dele e ia sem problema nenhum, mas agora que se vê que o AVB pode preferir o VB ao Sérgio… Ai ai que o menino fica ofendido. Nem vou discutir se isto é uma filha da putice ou não (não acho que seja), mas o Sérgio pode fazer tudo o que quer e ser o anormal que quiser, os outros têm que Jesus Cristo.

Pior que tudo é ver aqui o ponta de lança, o cão de guarda pessoal do Sérgio, a defender estas atitudes.
O mais estupido é que isto que está acontecer era perfeitamente evitável se Conceição não tivesse ido no canto da sereia do PDC e tivesse dito apenas que continuaria caso o PDC fosse o eleito.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,261
2,448
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
1. O Vitor Bruno já tinha comunicado ao Sérgio a sua saída da equipa técnica?
2. O Sérgio prepara-se para sair do clube?
3. O Vitor Bruno era livre de procurar o proximo clube?

Se a resposta a estas perguntas é sim, então não há razão para escandâlos. Não vale a pena entrarmos na esfera da relação pessoal do SC e do VB, ninguém aqui sabe se houve um telefonema ou uma conversa, ou se havia sequer razão para tal (há mesmo um proposta concreta para Vitor Bruno ser o proximo treinador?)
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu disse que metia em relação a não pedir dinheiro mas neste momento ja espero tudo.
O SC ao longo destes anos já deu mais do que provas de que a palavra dele vale muito pouco.

É daquelas pessoas que gostam muito de se gabar da sua frontalidade e rectidão, mas apenas se isso for do seu interesse e fizer as suas vontades.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,968
11,445
Londres
Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
O que lhe fizeram não se faz? Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahah

És um comediante de categoria meu irmão 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
Villas-Boas pagou do próprio bolso prémio relativo a um jogo da Champions ao plantel e equipa técnica

Esta palhaçada tem que acabar rapidamente.
SC colocou-se a jeito ao assinar o contrato e mesmo após as eleições demonstrar atitudes de quem queria sair e não estava com AVB.

Chegados a este ponto, resta a SC sair. A escolha de VB tem lógica e legitimidade.
VB quer seguir o seu caminho, SC não tem condições para continuar e o clube não pode ficar refém das suas atitudes.

Não percebo o porque se considera a opcaoyVB como uma traição. Isto é mais um pretexto para que os menos de 20% (pintististas) continuem a querer afundar o clube.

Batemos no fundo!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portanto pergunta ao presidente quem são os nomes que ele equaciona para o substituir e não fica satisfeito com um dos nomes e abandona a reunião e não quer rescindir amigavelmente?!

Sendo que é o assessor de imprensa dele que escreve isto..

Não posso tecer as considerações que gostava, levariam muito provavelmente á minha expulsão
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,139
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Junho de 2028.

Depois de 4 anos a trabalhar no gabinete do olival, que desde janeiro de 2025 se transformou num open space, pois cansaram-se de substituir as portas, SC emite o seu ultimo relatorio.

Nele critica o atual treinador, por há 4 dias na final da champions depois da equipa ter marcado o primeiro golo não ter metido o Grujic (jogador que já abandonou o clube há anos) e passado a defender o resultado.
Pois refere que apesar da vitoria por 4-0 foi um risco absolutamente desnecessario.

Anuncia que no próximo dia 30 sai do clube depois de 11 anos em que o clube recuperou a hegemonia do futebol português.

Lembrando os 7 títulos nacionais dos últimos 11 anos e os 3 títulos internacionais (1 liga europa, uma supertaça europeia e uma champions)
Reforçando que sem ele como treinador (nos primeiros 7 anos) e depois sem os relatórios dele (nos últimos 4) nada disto seria possivel.

No forum aperecem uns quantos a dizer: eu bem avisei que o SC apesar de ter renovado com o pdc não ia exigir um cêntimo ao clube para sair nem ia prejudicar o bom funcionamento do clube, reforçando que vão votar nele nas próximas eleições para presidente.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Sérgio Conceição a partir do momento que acabou a Taça de Portugal só tinha de perguntar objectivamente a Villas- Boas, “conta comigo para treinador do FC Porto?”
Se a resposta fosse negativa só tinha de perguntar, e sendo coerente com o que tinha dito, onde assino a rescisão?
Mas não, ainda para ali a empapelar……
Vai acabar por sair e vai usar uma narrativa de mártir……