Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,332
28,554
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Vamos fazer figura de anjinhos e dizer que não.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,671
194,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que não. Acho que é uma referencia ao ego dele. Tem um temperamento fdd, isso é sabido.
Se calhar

Como vem na sequência de uma frase a falar de guita, é sempre uma interpretação dúbia
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,640
10,347
Andamos aqui há 2 meses a dizer que o Sérgio sai sem o clube gastar um cêntimo
Um pensamento coletivo de esperança

E ainda não vimos nada a acontecer
A final da taça já vai para uma semana
Está à espera de quê? Gostávamos de saber

Ou está agora a trabalhar naquela fantochada de relatório?
Está a pensar na puta que pode armar amanhã...

A bolacha mais desejada do pacote, o melhor treinador que o PdC alguma vez viu não pode sair assim do Clube.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Não, só disse "descalçar esta bota".
Qual é o objetivo de mentir aos portistas?

" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Mas tamos a brincar? Ele aborda o "nao precisa de dinheiro" e voces esta-nos a dizer que isto n é relativo a rescisao?
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,314
6,768
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Sem escrúpulos! O homem não ia sair? Agora por saber que o seu adjunto foi considerado já não quer? Que idiotice
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Claro que é.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,603
15,628
Se calhar

Como vem na sequência de uma frase a falar de guita, é sempre uma interpretação dúbia
Pode ser, a vdd é que está ligado de facto.

Mas la está, porquê “cutucar a onça”?

Isso é o que me faz confusão nesta história.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,188
5,397
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mas qual é o problema de AVB andar a sondar treinadores quando a) quem é o treinador diz que ele é que manda e sabe do destino; b) supostamente anda a negociar com outros clubes; c) fez o jogo da lista contrária?
Devia ficar parado?
Nao falava com ninguém à espera de sua excelência?
Se sondou VB porque vê qualidade fez muito bem! Mais, VB nada deve a SC para lhe ter de pedir autorização para nada... o seu contrato termina e fica livre. Se é o próprio SC que diz que pode sair, qual é o problema de se ver como hipótese?
Desleal? Ele não lhe está a roubar o lugar, ele está a ser candidato (hipotetico) ao lugar que SC pode decidir (segundo ele) vagar.
As virgens ficaram ofendidas por um mero adjunto poder substituir o mago? Ou por AVB estar a ver hipóteses em vez de esperar pelo fim de banhos?
Realmente nao basta ter contrato. Obrigado PDC por esta última crise. Já agora: chamar a este senhor qualquer coisa semelhante a José Maria Pedroto devia envergonhar quem o faz.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,031
2,430
Epa não tentem branquear isto

O SC é um adolescente , imaturo e raivoso

Mas o AVB escolher o VB??

Um adjunto de um treinador ja limitado, que nunca treinou sem o SC, que nunca ganhou nada sozinho

FLOP TOTAL nao há como esconder

O FCP alguma vez ira ser campeão com o VB fds

Se nem com o SC da mais quanto mais VB..

Só doidos!
Insanidade completa.

Pior ainda, as declarações do Diamantino. Não consigo acreditar em ponta disto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,603
15,628
Para quem acha que a renovação a 2 dias das eleições não tem nem terá efeito nenhum....
Se não fosse essa renovação, acreditam que o André ainda não tinha mandado o Sérgio Conceição para o caralho?
Tvs não. Tem contrato até 30 de Junho supostamente.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,747
121,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual é o objetivo de mentir aos portistas?

" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Mas tamos a brincar? Ele aborda o "nao precisa de dinheiro" e voces esta-nos a dizer que isto n é relativo a rescisao?
A bota é a situação em si. Minha interpretação.
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
Há duas coisas no meio deste circo todo que para mim são abjetas: beliscar a liberdade que o AVB tem de falar com X, Y ou Z para assumir o cargo de treinador (gostando ou não da decisão – que eu abomino); e não achar inenarrável ter um funcionário do clube, pertencente à equipa técnica do Sérgio, a vir dizer que "agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota."

Quem não se revolta com esta merda vindo de um funcionário do clube, e quem vê problema em que um presidente fale com quer que seja depois da palhaçada que aconteceu antes das eleições e de todos os cêntimos que não iam ser cobrados, não se sente. Ponto.

Tudo o resto é folclore, e em nada belisca a minha opinião de que pensar no Vítor Bruno para treinador é uma decisão absurda e que anda muito longe dos pilares da candidatura do homem que me fez voltar a correr dezenas de páginas deste fórum.