Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota "

Queres ver que ele ao dizer isto não estava a falar dos 28M?
Não necessariamente, fala mais acerca do EGO dele.

• Like
Reações: desde_pequenino

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Eu acho que não. Acho que é uma referencia ao ego dele. Tem um temperamento fdd, isso é sabido.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,377
17,603
" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota "

Queres ver que ele ao dizer isto não estava a falar dos 28M?
Óbvio, isso é uma ameaça ao clube..querem mandar embora é dar os 28M que eles desejam...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,379
13,421
Epa não tentem branquear isto

O SC é um adolescente , imaturo e raivoso

Mas o AVB escolher o VB??

Um adjunto de um treinador ja limitado, que nunca treinou sem o SC, que nunca ganhou nada sozinho

FLOP TOTAL nao há como esconder

O FCP alguma vez ira ser campeão com o VB fds

Se nem com o SC da mais quanto mais VB..

Só doidos!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,498
79,113
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem nas ultimas horas passamos da fantasia da imprensa para a realidade das declarações dos adjuntos.

Ok, como eu penso o SC e um bom Homem. Amigo do seu amigo, amigo dos adjuntos, amigo do Presidente. Jogadores dizem maravilhas dele.

Mas, apos estas declarações dos adjuntos, percebe se que estas relações pessoais se estao a sobrepor ao interesse do FCP.

E neste caso especifico, tendo em conta o contrato que assinou e nao devia ter assinado, SC esta a ir longe demais.

E esta a precisar que alguem lhe faça ver a gravidade da situação.

Eu se fosse AVB apostava sem medo na seguinte estratégia. Primeiro em privado, caso nao resultasse fazia o mesmo em publico.

Caro SC, muito obrigado por tudo, mas o SC tem um contrato que pode ser legal mas e imoral. Nao o devia ter assinado. O FCP precisa que rescinda esse contrato sem custos imediatamente. Caso contrario teremos que ser nos a rescindir, mas o onus de poder contribuir decisivamente para que a Porto SAD possa abrir insolvencia é seu e consequentemente o SC ira ficar na Historia do FCP como a pessoa que deu a estocada final e mandou o clube para as Distritais. É isso que pretende?

Estou convencido que isso seria argumento suficiente para ele de uma vez por todas avançar com a vida dele.

Senao, resta ao AVB capitalizar os 80% de apoiantes e queimar publicamente o SC. Custa me escrever isto, mas estas declarações consertadas dos adjuntos, a dizerem o mesmo, um deles ate a ameaçar com a questao do contrato ( quero ver como descalçam a bota ).

Fica a minha sugestão para descalçar a bota.

Espero que nas proximas horas impere o bom senso, se o SC se sente traido pelo VB, nao e o FCP que tem de pagar por isso. Ate posso perceber o stress do SC com a situação mas VB nao lhe esta propriamente a roubar o lugar. O contrato do SC devia acabar no proximo dia 30/06 e o AVB devia ter total liberdade de escolher o seu treinador sem ter este contrato com SC.

Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,573
30,539
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já não arrisco dizer nada pois ainda recentemente vimos o impensável acontecer.
Sérgio Conceição se tivesse decoro colocava o lugar à disposição do novo Presidente a partir do dia 27 de Maio, assumindo, perante ele, que não cobraria um cêntimo de indemnização caso o mesmo optasse pela sua saída.
Se SC tem razões de queixa de Vitor Bruno, se se sente atraiçoado por este, isso é uma questão do foro pessoal de ambos e que não diz respeito ao FCP, pelo que o mesmo deveria abster-se de arrastar o clube para a lama que o mesmo criou.
Não basta ter contrato com o FCP, é preciso respeitar o clube!
Tiago o cúmulo da hipocrisia é SC exigir lisura no comportamento do clube e presidente, quando teve comportamentos eticamente reprováveis onde a falta de lisura imperou.

Tudo para satisfazer o seu orgulho e o seu ego, tudo para controlar a narrativa da sua saída e deixar o clube refém da sua boa vontade, qual mecenas do FCP.

Por tempos pensei que fosse por respeito e alguma admiracao a Pdc, agora verifico que foi movido por um egoísmo infantil.

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,439
40,076
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Vamos fazer figura de anjinhos e dizer que não.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,839
207,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que não. Acho que é uma referencia ao ego dele. Tem um temperamento fdd, isso é sabido.
Se calhar

Como vem na sequência de uma frase a falar de guita, é sempre uma interpretação dúbia

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,966
13,149
Andamos aqui há 2 meses a dizer que o Sérgio sai sem o clube gastar um cêntimo
Um pensamento coletivo de esperança

E ainda não vimos nada a acontecer
A final da taça já vai para uma semana
Está à espera de quê? Gostávamos de saber

Ou está agora a trabalhar naquela fantochada de relatório?
Está a pensar na puta que pode armar amanhã...

A bolacha mais desejada do pacote, o melhor treinador que o PdC alguma vez viu não pode sair assim do Clube.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
383
640
Não, só disse "descalçar esta bota".
Qual é o objetivo de mentir aos portistas?

" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Mas tamos a brincar? Ele aborda o "nao precisa de dinheiro" e voces esta-nos a dizer que isto n é relativo a rescisao?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,189
8,317

Ok...
Sem escrúpulos! O homem não ia sair? Agora por saber que o seu adjunto foi considerado já não quer? Que idiotice

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
383
640

Ok...
Claro que é.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Se calhar

Como vem na sequência de uma frase a falar de guita, é sempre uma interpretação dúbia
Pode ser, a vdd é que está ligado de facto.

Mas la está, porquê “cutucar a onça”?

Isso é o que me faz confusão nesta história.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,403
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mas qual é o problema de AVB andar a sondar treinadores quando a) quem é o treinador diz que ele é que manda e sabe do destino; b) supostamente anda a negociar com outros clubes; c) fez o jogo da lista contrária?
Devia ficar parado?
Nao falava com ninguém à espera de sua excelência?
Se sondou VB porque vê qualidade fez muito bem! Mais, VB nada deve a SC para lhe ter de pedir autorização para nada... o seu contrato termina e fica livre. Se é o próprio SC que diz que pode sair, qual é o problema de se ver como hipótese?
Desleal? Ele não lhe está a roubar o lugar, ele está a ser candidato (hipotetico) ao lugar que SC pode decidir (segundo ele) vagar.
As virgens ficaram ofendidas por um mero adjunto poder substituir o mago? Ou por AVB estar a ver hipóteses em vez de esperar pelo fim de banhos?
Realmente nao basta ter contrato. Obrigado PDC por esta última crise. Já agora: chamar a este senhor qualquer coisa semelhante a José Maria Pedroto devia envergonhar quem o faz.