Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,188
13,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpa?
Um adjunto que diz "agora descalsem a bota dos 28 milhoes" é suposto estarmos aqui a bater palmas?
Isso é do mais fácil, equipa tecnica nao renova, com processo disciplinar ao diamantino.

se o Sergio piar, idem, processo disciplinar e justa causa
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,749
121,229
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
descalçar esta bota aka o SC está furioso com isto e agora está a fazer birra e não se sabe no que isto vai dar.

ainda se vai é vingar do VB e exigir que o AVB escolha outro treinador para rescindir...
Mais uma vez e começo a soar repititivo tudo isto a forma como foi tratado é um shitshow.
Foi sem a mínima noção, como o Bambi a escorregar no gelo.

Agora há que endireitar e limpar a cagada.
 
  • Like
Reações: Cheue

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,086
5,623
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Vítor dos calções só pecou numa coisa,qdo avisou que iria abraçar a carreira como técnico principal que está no seu direito devia dizer logo:
" olha a nova direção do clube falou comigo para ser técnico principal...tenho essa hipótese cá como ir para fora".
E pronto o Sérgio ficava aziado ali mas pelo menos sabia pela boca do próprio....de resto,o André nada tem a ver com isto nem com zanga dos dois..
Não houvesse contrato assinado, poderia concordar.
 

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
143
87
O nosso presidente vai ter a vida difícil, estes 20% não querem que ele vença. Estão a criticar quem começou a trabalhar na terça feira.

Anos de podridão e compadrio, dinheiro roubado, salários em atraso, equipa cada vez mais fracas.

Agora querem que seja tudo perfeito desde terça feira??
Vai demorar anos a recompor o clube. Vamos lutar sempre para ganhar, mas apenas quando os infelizes perceberem que anos de estragos não se corrigem numa época. Vamos ter de nos juntar e apoiar, lutar com poucos meios e ultrapassar a podridão dos que saíram, pois vão atacar e desunir o clube, vão ser piores dos que os clubes de Lisboa...
 
  • Like
Reações: cigano

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,086
5,623
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sondagens não passam de sondagens.

Tenho sérias dúvidas que o Vítor fosse certamente a escolha da nova equipa.

Um gajo que faz parte da equipa técnica anterior, equipa essa que gerou resultados péssimos e futebol péssimo, e com 0 experiência como treinador sénior?

Sabendo Villas Boas que vai ter todo o seu trabalho escrutinado ao máximo e sendo o novo presidente após 42 anos?
Uma sondagem implica uma possibilidade, por mais remota que possa ser.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,356
5,363
Se o SC não quiser sair, e o clube não renovar com os restantes, paga ele os salários à equipa técnica? Ou fica como one-man-show? 🤔
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,669
194,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,603
15,628
" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota "

Queres ver que ele ao dizer isto não estava a falar dos 28M?
Não necessariamente, fala mais acerca do EGO dele.
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,603
15,628
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Eu acho que não. Acho que é uma referencia ao ego dele. Tem um temperamento fdd, isso é sabido.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,365
14,024
" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota "

Queres ver que ele ao dizer isto não estava a falar dos 28M?
Óbvio, isso é uma ameaça ao clube..querem mandar embora é dar os 28M que eles desejam...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,301
7,734
Epa não tentem branquear isto

O SC é um adolescente , imaturo e raivoso

Mas o AVB escolher o VB??

Um adjunto de um treinador ja limitado, que nunca treinou sem o SC, que nunca ganhou nada sozinho

FLOP TOTAL nao há como esconder

O FCP alguma vez ira ser campeão com o VB fds

Se nem com o SC da mais quanto mais VB..

Só doidos!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,594
63,296
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem nas ultimas horas passamos da fantasia da imprensa para a realidade das declarações dos adjuntos.

Ok, como eu penso o SC e um bom Homem. Amigo do seu amigo, amigo dos adjuntos, amigo do Presidente. Jogadores dizem maravilhas dele.

Mas, apos estas declarações dos adjuntos, percebe se que estas relações pessoais se estao a sobrepor ao interesse do FCP.

E neste caso especifico, tendo em conta o contrato que assinou e nao devia ter assinado, SC esta a ir longe demais.

E esta a precisar que alguem lhe faça ver a gravidade da situação.

Eu se fosse AVB apostava sem medo na seguinte estratégia. Primeiro em privado, caso nao resultasse fazia o mesmo em publico.

Caro SC, muito obrigado por tudo, mas o SC tem um contrato que pode ser legal mas e imoral. Nao o devia ter assinado. O FCP precisa que rescinda esse contrato sem custos imediatamente. Caso contrario teremos que ser nos a rescindir, mas o onus de poder contribuir decisivamente para que a Porto SAD possa abrir insolvencia é seu e consequentemente o SC ira ficar na Historia do FCP como a pessoa que deu a estocada final e mandou o clube para as Distritais. É isso que pretende?

Estou convencido que isso seria argumento suficiente para ele de uma vez por todas avançar com a vida dele.

Senao, resta ao AVB capitalizar os 80% de apoiantes e queimar publicamente o SC. Custa me escrever isto, mas estas declarações consertadas dos adjuntos, a dizerem o mesmo, um deles ate a ameaçar com a questao do contrato ( quero ver como descalçam a bota ).

Fica a minha sugestão para descalçar a bota.

Espero que nas proximas horas impere o bom senso, se o SC se sente traido pelo VB, nao e o FCP que tem de pagar por isso. Ate posso perceber o stress do SC com a situação mas VB nao lhe esta propriamente a roubar o lugar. O contrato do SC devia acabar no proximo dia 30/06 e o AVB devia ter total liberdade de escolher o seu treinador sem ter este contrato com SC.
 
Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,139
26,532
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já não arrisco dizer nada pois ainda recentemente vimos o impensável acontecer.
Sérgio Conceição se tivesse decoro colocava o lugar à disposição do novo Presidente a partir do dia 27 de Maio, assumindo, perante ele, que não cobraria um cêntimo de indemnização caso o mesmo optasse pela sua saída.
Se SC tem razões de queixa de Vitor Bruno, se se sente atraiçoado por este, isso é uma questão do foro pessoal de ambos e que não diz respeito ao FCP, pelo que o mesmo deveria abster-se de arrastar o clube para a lama que o mesmo criou.
Não basta ter contrato com o FCP, é preciso respeitar o clube!
Tiago o cúmulo da hipocrisia é SC exigir lisura no comportamento do clube e presidente, quando teve comportamentos eticamente reprováveis onde a falta de lisura imperou.

Tudo para satisfazer o seu orgulho e o seu ego, tudo para controlar a narrativa da sua saída e deixar o clube refém da sua boa vontade, qual mecenas do FCP.

Por tempos pensei que fosse por respeito e alguma admiracao a Pdc, agora verifico que foi movido por um egoísmo infantil.
 
Última edição: