Pelo menos, no jogo citam-no.Se falou, o clube só tem que atuar, e aí entra o processo disciplinar. E serve de pressao ao sergio
Pelo menos, no jogo citam-no.Se falou, o clube só tem que atuar, e aí entra o processo disciplinar. E serve de pressao ao sergio
Não necessariamente, fala mais acerca do EGO dele." O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota "
Queres ver que ele ao dizer isto não estava a falar dos 28M?
Eu acho que não. Acho que é uma referencia ao ego dele. Tem um temperamento fdd, isso é sabido."O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"
Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Óbvio, isso é uma ameaça ao clube..querem mandar embora é dar os 28M que eles desejam..." O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota "
Queres ver que ele ao dizer isto não estava a falar dos 28M?
Tiago o cúmulo da hipocrisia é SC exigir lisura no comportamento do clube e presidente, quando teve comportamentos eticamente reprováveis onde a falta de lisura imperou.Já não arrisco dizer nada pois ainda recentemente vimos o impensável acontecer.
Sérgio Conceição se tivesse decoro colocava o lugar à disposição do novo Presidente a partir do dia 27 de Maio, assumindo, perante ele, que não cobraria um cêntimo de indemnização caso o mesmo optasse pela sua saída.
Se SC tem razões de queixa de Vitor Bruno, se se sente atraiçoado por este, isso é uma questão do foro pessoal de ambos e que não diz respeito ao FCP, pelo que o mesmo deveria abster-se de arrastar o clube para a lama que o mesmo criou.
Não basta ter contrato com o FCP, é preciso respeitar o clube!
Vamos fazer figura de anjinhos e dizer que não."O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"
Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
A bota é lidar com o ego do sergio.Desculpem lá mas se a bota não são os 28M então é o quê? A bota botilde??
Se calharEu acho que não. Acho que é uma referencia ao ego dele. Tem um temperamento fdd, isso é sabido.
Está a pensar na puta que pode armar amanhã...Andamos aqui há 2 meses a dizer que o Sérgio sai sem o clube gastar um cêntimo
Um pensamento coletivo de esperança
E ainda não vimos nada a acontecer
A final da taça já vai para uma semana
Está à espera de quê? Gostávamos de saber
Ou está agora a trabalhar naquela fantochada de relatório?
Qual é o objetivo de mentir aos portistas?Não, só disse "descalçar esta bota".
Sem escrúpulos! O homem não ia sair? Agora por saber que o seu adjunto foi considerado já não quer? Que idiotice"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"
Ok...
Mesmo, parece o CR7. Que diva do crl!Está a pensar na puta que pode armar amanhã...
A bolacha mais desejada do pacote, o melhor treinador que o PdC alguma vez viu não pode sair assim do Clube.
Claro que é."O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"
Ok...
Pode ser, a vdd é que está ligado de facto.Se calhar
Como vem na sequência de uma frase a falar de guita, é sempre uma interpretação dúbia