Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,472
Para mim quer dizer que a renovação não passou de uma manobra eleitoral. Para as eleições não interessava os adjuntos renovarem, mas apenas o treinador principal. A renovação foi apenas isso. Uma manobra eleitoral para tentar atrair eleitores num acto de desespero.

E já viram o que era se a restante equipa técnica renovasse? E se depois o PdC não ganhasse, como não ganhou, o Porto ia ter de pagar os salários até ao fim do contrato caso o novo presidente quisesse mudar? Ainda bem que só o Sérgio renovou, pelo menos é problema único... Um possível problema de 28M, mas único.

Agora não faço ideia como a restante equipa técnica encarou isto. Isso não sei...
Imagina como se sente o Sérgio e o seu ego depois de ter sido usado como trunfo, com o seu consentimento, e ver 80% votarem na mesma contra PdC. Imagina o quão ferido fica um ego de quem se acha das figuras mais importantes do clube
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,661
38,933
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ou então, quis ser honesto com alguém que provou não merecer ser tratado com lisura e honestidade.

Não gostou do que ouviu? E é assim que se resolve, sai porta fora e amua?

Raio de statement, vá lá que não deu dois bufardos ao AVB
Muito provavelmente só quis ser o máximo transparente possível , é uma cena nova na malta que nos dirige eu sei, até para ganhar a confiança e o SC perceber que ele não tinha cartas escondidas, que não estava a fazer nada por trás das costas. Azar do Villas Boas que o SC tem um feitio de miúdo do secundário por vezes.
Esta malta tem de sair do clube. Provavelmente e face a toda esta turbulência, mesmo que AVB tivesse pensado no Vitor já desistiu da ideia!
É melhor apostar num outro qualquer para haver menos anti corpos.

Vai levar tempo e títulos até que a cultura pintista e de idoltria a SC desapareça do clube.
Daí eu achar que tem de haver um reset! Melhor momento para uma limpeza de alto a baixo é difícil
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,313
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O rabo não tem nada a ver com as calças.

Vínhamos de um contexto em que éramos claramente hegemónicos em Portugal, desportiva e financeiramente. Vínhamos de uma época de sonho e o VP herdou um plantel com jogadores ao nível do melhor que já tivemos, sendo que já tinha experiência como treinador principal, coisa que o VB não tem.

Neste momento estamos num contexto em que estamos claramente atrás dos dois rivais na qualidade do plantel, na situação financeira e cada vez mais também desportiva. Precisamos de alguém especial para o jogo virar, e vamos apostar num adjunto da equipa técnica responsável por meter a equipa a não jogar um charuto há dois anos? Vamos apostar em alguém sem carisma nenhum para ser engolido pela imprensa de lx?

O Vítor Bruno não deveria passar de um verdadeiro delírio, e se de facto for esta a escolha, não terei receio em criticar, mesmo tendo sido um fervoroso apoiante do AVB.
Verdade, mas ha muita malta que deve funar coisas fixes
 
  • Like
Reações: LeoMessi

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,848
10,800
Ui, tão, o prob é esse? Afinal, quer receber?
É assim, se estamos a falar de verbas em atraso, é mais do que legítimo
O próprio discurso dele é que quer receber até ao último dia em que estiver no FCP, e não para a frente
 
  • Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,741
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É assim, se estamos a falar de verbas em atraso, é mais do que legítimo
O próprio discurso dele é que quer receber até ao último dia em que estiver no FCP, e não para a frente
Podia ter ido bater à porta do :pdc para receber
Mas fodias-te...

Agora, claro que tem direito a receber pelo que já trabalhou
Passa é por estúpido por apoiar um indivíduo que nem lhe paga a horas
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por favor leiam as noticias antes de comentar

O que la diz é que o SC nao quer dinheiro do novo contrato mas que ha valores em falta do contrato antigo

O plano de pagamentos é para esses valores.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,360
24,816
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Muito provavelmente só quis ser o máximo transparente possível , é uma cena nova na malta que nos dirige eu sei, até para ganhar a confiança e o SC perceber que ele não tinha cartas escondidas, que não estava a fazer nada por trás das costas. Azar do Villas Boas que o SC tem um feitio de miúdo do secundário por vezes.
Esta malta tem de sair do clube. Provavelmente e face a toda esta turbulência, mesmo que AVB tivesse pensado no Vitor já desistiu da ideia!
É melhor apostar num outro qualquer para haver menos anti corpos.

Vai levar tempo e títulos até que a cultura pintista e de idoltria a SC desapareça do clube.
Daí eu achar que tem de haver um reset! Melhor momento para uma limpeza de alto a baixo é difícil

Para SC o mundo é que está errado, ele está sempre certo
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,055
1,815
Uma coisa é certa, apesar de serem todos cornos, souberam manter o profissionalismo até ao fim.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,764
71,287
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
@Vieira_Amares ja estou habituado aos teus dislikes. A diferença entre nós os dois é que eu tento encontrar uma racionalidade nas escolhas para o bem do FCPorto. AVB olha para o Vitor Bruno como candidato numero 1 ao lugar de treinador. Se estas mal com isso, em vez de dares nao like nas minhas opinioes, fala com o Presidente...
Quando te dou um like também me dedicas um texto?

Epa um dislike vale o mesmo que um like... só se for por ser vermelho... se for por aí.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É assim, se estamos a falar de verbas em atraso, é mais do que legítimo
O próprio discurso dele é que quer receber até ao último dia em que estiver no FCP, e não para a frente
Mas cabe na cabeça de alguém que AVB estivesse a pensar em não pagar o que está atrasado?
A questão é se quer receber algo mais pela renovação a socapa que fez com quem se atrasou no seu pagamento.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,287
6,664
"O Mercado Azul sabe que Vítor Bruno entrou numa shortlist de 4 nomes na pole position para serem o novo técnico do FC Porto. Esta shortlist, no entanto, não tem propriamente favoritos pois tudo depende de quanto tempo será preciso para resolver a situação contratual com Sérgio Conceição, que até ao momento se recusa a sair de forma amigável. Vamos a nomes e a ponto de situação."
 
  • Haha
Reações: dragao86 e RuiDias

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,079
Conquistas
7
108
autêntica novela da tvi
lá ficou o AVB sem porta de casa...


Foi um encontro informal, durante duas horas, em casa do presidente portista, que decorreu num clima de muita cordialidade. Até ao momento em que Conceição perguntou a Villas-Boas se tinha algum treinador em mente para o substituir e ouviu o nome de Vítor Bruno. :mad:

Nessa altura, o treinador abandonou de imediato o encontro com o presidente, sentindo-se traído e desrespeitado, depois de Vítor Bruno lhe ter falado no dia anterior da hipótese do Qatar, quando já estava a falar com o FC Porto sobre assumir a equipa técnica.

Aliás, o técnico acredita que a primeira conversa de Antero Henrique, diretor desportivo da Liga do Qatar, com Vítor Bruno foi feita logo no início de maio e que a hipótese colocada em cima da mesa foi sempre o FC Porto: a solução Qatar serviria apenas para despistar.

Sérgio Conceição sentiu por isso que recebeu uma facada nas costas do adjunto, com quem trabalhou em conjunto durante treze anos e com o qual, diz, sempre teve enorme lealdade.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podia ter ido bater à porta do :pdc para receber
Mas fodias-te...

Agora, claro que tem direito a receber pelo que já trabalhou
Passa é por estúpido por apoiar um indivíduo que nem lhe paga a horas
:pdc Porta? Qual porta?? Ja ha 7 anos que nao sei o que é uma porta. Ate nas casas de banho esta tudo escancarado…