Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
SD_Afurada

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
290
839
Uma coisa parece que se confirmou e eu já tinha avisado na sua terceira ou quarta época cá. O mundo do futebol está atento e sabe que o Sérgio é demasiado instável, irritadiço e com erros crassos para ser tomado como um treinador de topo mundial, só nós o temos como alguém assim...

Eis o lote de equipas de topo mundial que não contaram com o Sérgio para a Totobola nestes meses onde o agente certamente fez contactos exploratórios:

- Liverpool
- Bayern
- Chelsea
- Juventus
- Milan
- Napoli
- Barcelona

De todos os mais surpreendentes serão sempre os italianos, mesmo eu não gostando do Sérgio, acho que seria bom para a Juve.

O Sérgio comete erros gravíssimos e a "FaLtA dE dInHeIrO" não serve como desculpa pois isso nunca foi o problema. Em jogos grandes faz sim uma análise excelente e prepara os jogos de forma exímia mas depois acaba sempre por ter erros crassos. Podemos falar em vitórias europeias épicas mas também podemos falar em derrotas europeias humilhantes.

De qualquer das formas, caso acabe no Marselha acaba por ser um bom reality check para alguém que andou 7 anos a achar que o clube e os seus adeptos lhe deviam a maior das gratidões por ter conquistado 3 campeonatos em 7 anos. Que vá à sua vida e deixe de ter casmurrices de treinador de Campeonato de Portugal. Num mundo onde o dinheiro é cada vez mais o condutor do ecossistema, as grandes equipas não querem contar com funcionários que brinquem com o dinheiro muito menos o deitem fora por zangas de secundário.

EDIT: O seu modo explosivo também terá a sua quota parte na hora de não o considerarem, equipas que têm na classe um fator preponderante certamente farão esse reparo importante na personalidade do SC

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
Vai ser esta semana, tanto o SC como o AVB já o disseram. Não tenho “inside”, mas cheira-me que o SC disse que quer sair e o AVB está a tentar que ele fique mais 1 ano e baixe o salário.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,266
40,042
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vai ser esta semana, tanto o SC como o AVB já o disseram. Não tenho “inside”, mas cheira-me que o SC disse que quer sair e o AVB está a tentar que ele fique mais 1 ano e baixe o salário.
Depois de todas estas atitudes recentes achas que AVB quer que ele fique?
Temos é de encerrar o ciclo rápido e fazer um reset.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Depois de todas estas atitudes recentes achas que AVB quer que ele fique?
Temos é de encerrar o ciclo rápido e fazer um reset.
Acho, este ano vai ser mais um onde não vai ser possível fazer grande coisa. Já vamos abordar o mercado tarde, não há ainda estrutura de scouting montada, não há dinheiro da champions, etc…

Um novo treinador que seja bom não vai aceitar um projeto de fazer omeletes sem ovos.

Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia para que o próximo comece com uma base já montada pela nova Admin.

• Haha
Reações: Alex.88

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,266
40,042
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho, este ano vai ser mais um onde não vai ser possível fazer grande coisa. Já vamos abordar o mercado tarde, não há ainda estrutura de scouting montada, não há dinheiro da champions, etc…

Um novo treinador que seja bom não vai aceitar um projeto de fazer omeletes sem ovos.

Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia para que o próximo comece com uma base já montada pela nova Admin.
Está muito agarrado ao passado. Dividiu o grupo todo. Sempre em guerrilhas e contradições.
Está completamente esgotado. Com todos os riscos de uma nova aposta num novo treinador, a meu ver, era bem pior manter o Sérgio. E não é por ser fraco ou mau treinador, de todo, já mostrou a sua qualidade quando focado. Ultimamente não sai do mesmo disco riscado e foram muitas atitudes muito fracas e más justificações. Ainda na final da taça caiu por terra o argumento de que o que conta é o empenho nos treinos quando admitiu que o Taremi se está a cagar nos treinos.

Obrigado, fica marcado na história do clube, mas tudo tem um fim.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,225
58,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia
??

Vocês insistem nesta narrativa. Enfim, pouco mais se pode argumentar quando a malta quer que o Sérgio continue a todo o custo. Quando toda a gente já viu que ele e o André são incompatíveis e, a acontecer essa parceria, explosivo como o Sérgio é, seria uma questão de tempo até o caldo estar entornado. Já para não falar das feridas que o treinador abriu no grupo quando castiga uns e outros não.

Repito: precisamos de uma LIMPEZA total, de alto a baixo, incluindo treinador e equipa técnica. E, já agora, a equipa técnica não tem contratos. Vai trabalhar sozinho o mister?

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Está muito agarrado ao passado. Dividiu o grupo todo. Sempre em guerrilhas e contradições.
Está completamente esgotado. Com todos os riscos de uma nova aposta num novo treinador, a meu ver, era bem pior manter o Sérgio. E não é por ser fraco ou mau treinador, de todo, já mostrou a sua qualidade quando focado. Ultimamente não sai do mesmo disco riscado e foram muitas atitudes muito fracas e más justificações. Ainda na final da taça caiu por terra o argumento de que o que conta é o empenho nos treinos quando admitiu que o Taremi se está a cagar nos treinos.

Obrigado, fica marcado na história do clube, mas tudo tem um fim.
Então achas que devemos ir na lotaria de um treinador sem provas dadas ao nosso no ou vais para um que vai exigir um plantel caro de jogadores consagrados (para além do salário que vi ter)

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,266
40,042
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então achas que devemos ir na lotaria de um treinador sem provas dadas ao nosso no ou vais para um que vai exigir um plantel caro de jogadores consagrados (para além do salário que vi ter)
Todo e qualquer treinador é uma lotaria, seja ele consagrado ou não. Aliás, a manutenção do Sérgio seria uma lotaria!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,225
58,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aliás, a manutenção do Sérgio seria uma lotaria!
Claro. A malta que quer a continuidade dele não percebe isto? Vimos de 2 anos a seco em termos de título nacional, um futebol miserável e acreditam que tudo vai mudar só porque a estrutura muda? Muitas coisas vão melhorar certamente, foi por isso que se votou no André, mas ele tem que ter como peça central um treinador em quem confie totalmente e com quem se identifique a 100%. De certeza absoluta que não é o Sérgio. Seria como começar o mandato ao pé coxinho, se mantivesse o ainda (??!) atual treinador.