Já se sabia que iam vir os do costume meter nojo a mandar indiretas sobre o antero....ainda lhes custa os 80%!!!Dia 31 de maio e já estão a falar no Antero.
Acho que é oficial, esta vai ser a season mais silly de sempre.
Já se sabia que iam vir os do costume meter nojo a mandar indiretas sobre o antero....ainda lhes custa os 80%!!!Dia 31 de maio e já estão a falar no Antero.
Acho que é oficial, esta vai ser a season mais silly de sempre.
Neste momento isso é um não assunto. O que realmente importa responder é “o que faz Sérgio Conceição ainda no FC Porto?”Isto parece-me metade inventado sinceramente
Faz algum sentido substituir o SC por um adjunto?
Se for verdade acho que a direcção começa mal
Eu nem ficaria surpreendido se o André dissesse ao Sérgio, em boa féPortanto o AVB como bom totó que é e sedento que a notícia fosse publicada no Record respondeu ao SC : “a minha lista de treinadores é a seguinte :….”
Vai-te foder Vitor Pinto …
Em vário pontos:AVB começa mal em que parte?
O Vitor Pinto é próximo de Sérgio Conceição e de pessoas próximas de Sérgio Conceição.Portanto o AVB como bom totó que é e sedento que a notícia fosse publicada no Record respondeu ao SC : “a minha lista de treinadores é a seguinte :….”
Vai-te foder Vitor Pinto …
Mas dás como garantido que o escolhido é o Vitor Bruno?Em vário pontos:
- Aposta num treinador sem experiência como principal (não somos clube de meio da tabela sem objetivos nenhuns para andar a testar treinadores)
-Aposta num treinador que é co continuar dos ultimos 7 anos, precisavamos de uma rotura com esses ultimos 7 anos, principalmente no estilo de jogo, aposta na formação, ficar com o adjunto desses 7 anos é continuar igual mas com muito menos qualidade no treinador principal.
- Se o nome do VB só surges no ultimos dias, estamos a fazer as coisas novamente em cima do joelho, esprava ja que o AVB ja tivesse o treinador pelo menos apalavrado e que ja tivessem a trabalhar há algum tempo na preparação da proxima epoca, se o VB só surge agor aé porque ainda não escolhemos
Obvio que não, o meu comentário é na eventualidade de o VB ser o escolhidoMas dás como garantido que o escolhido é o Vitor Bruno?
Exactamente o que penso. Ter unicamente o Marselha atrás dele, por muito respeito que tenha pelo Marselha, é um murro no estômago para ele. Ele acreditava mesmo que o Mendes ia fazer a sua macumba e colocá-lo num Milan ou um Chelsea mas acho que já percebeu que não tem o mercado que pensava ter.O Vitor Pinto é próximo de Sérgio Conceição e de pessoas próximas de Sérgio Conceição.
Há narrativas que são criadas de propósito.
A história do possível ano sabático não é inocente.
Sérgio Conceição não tem o mercado que pensava ter. E perdeu a confiança da sua equipa técnica. Negociou o seu contrato e com aumento e deixou a sua equipa técnica sem renovação.
Substituir VB e SC por Ramon e Consuela e temos uma novela mexicana![]()
Vítor Bruno sente-se traído por Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Adjuntos não gostaram de saber que estavam fora do contrato de renovação que o treinador assinou com Pinto da Costa dois dias antes das eleições; n...www.abola.pt
SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC Burj Khalifa cabrão!!!
É.MAs sabes se o VB é mesmo hipotese?
Isto tem de ser treta.![]()
Vítor Bruno sente-se traído por Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Adjuntos não gostaram de saber que estavam fora do contrato de renovação que o treinador assinou com Pinto da Costa dois dias antes das eleições; n...www.abola.pt
SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Infelizmente aqui há muita malta que se esquece que na próxima época há liga Europa... Fala-se em Xavi em De Zerbi ou até Leonardo Jardim, sobem de tal forma as expectativas que aparenta ser muito fácil estes treinadores saírem de ligas ou clubes onde ganham muito mais, vir para o tugão disputar a liga Europa... Depois acham estranho falar em VB, talvez fosse melhor um "cromo" novo, tipo Carvalhal, Pedro Martins ou outros nomes que já se viu por aí.Eu não sei se isto é só cortina de fumo,mas que foi uma boa maneira de tratar o SC da mesma maneira que andou a brincar com o clube e com a nova direção.....cá se fazem,cá se pagam!
E se for o Vítor Bruno o escolhido ou estar na tal lista de futuros treinadores qual a azia??? O teu adjunto não pode treinar o clube do teu coração como tu dizes???
Até parece que o Vítor Bruno andou nas costas do Sérgio a reunir e a conspirar com o André para ficar com o lugar do Sérgio.Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:
Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.
O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.
O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.
Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.
Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.