Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,048
1,811
porque secalhar ao ouvir aquele nome já nem quis sequer ouvir o resto... pelos zuns zuns o primeiro que o andré falou foi o pelegrinni, que estavam a negociar, na sequencia o sc pergunta se não tem nenhum português e ele falou no vb e o sc não quis saber de mais nada e começou a "disparatar".

mas lá está... isto são zuns zuns.
Nao estou a perceber essa cena...

Por alma de quem é que SC iria perguntar/perguntou sobre as ideias do André para proximo treinador?

Se ele fez mesmo isso é porque ja tinha ouvido alguma coisa sobre a possibilidade VB e anda ai a enconar porque se sente corno.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,034
2,999
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Em vário pontos:
- Aposta num treinador sem experiência como principal (não somos clube de meio da tabela sem objetivos nenhuns para andar a testar treinadores)
-Aposta num treinador que é co continuar dos ultimos 7 anos, precisavamos de uma rotura com esses ultimos 7 anos, principalmente no estilo de jogo, aposta na formação, ficar com o adjunto desses 7 anos é continuar igual mas com muito menos qualidade no treinador principal.
- Se o nome do VB só surges no ultimos dias, estamos a fazer as coisas novamente em cima do joelho, esprava ja que o AVB ja tivesse o treinador pelo menos apalavrado e que ja tivessem a trabalhar há algum tempo na preparação da proxima epoca, se o VB só surge agor aé porque ainda não escolhemos
Mas está confirmado que o treinador do FCP para 24/25 é o VB?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
194,740
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que me parte todo é este filme aparecer perante a POSSIBILIDADE do Vitor Bruno ser treinador

É que nem sequer está confirmado
E nenhuma notícia de ontem ou hoje o confirma

Se fosse a confirmação, o Sérgio matava-se
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,075
Outra vez essa conversa de treta?

O vp foi adjunto 1 ano, 1. Antes disso era treinador principal

Sao situaçoes completamente diferentes.
Meu, isto é serio?

Treta é este arguemento.

Vitor Pereira antes do Porto foi treiandor onde? Na sanjoanense, espinho e sta clara (na 2a liga). Foi isto que lhe deu arcaboiço para ser treinador da equipa principal do Porto? Meu, tem juizo!

O vitor pereira ficou mais bem preparado para ser treinador principal nesse ano como adjunto do que nos 3 ou 4 anteriores como principal em escalões inferiores.

Aliás, se assim nao fosse entao vamos la buscar o treinador do espinho ou do cacavelinhos , que têm mais experiencia que o Vitor Bruno....
 
  • Não gosto
Reações: Vieira_Amares

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,653
38,914
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda achavam que o AVB poderia querer contar com o SC… é só filmes!
Mal posso esperar por ver toda a gente associada à anterior direção a andar daqui para fora!
Sempre a fazer circo! Sempre a colocar o nome do clube na lama por birras, crises existenciais e egos do tamanho do mundo.
Tava na cara que a saída do Sérgio não seria limpa! Senão porque raio não saiu ainda ?

Sinceramente… fartinho disto!
Já não bastava a direção anterior esperar 21 dias para sair, agora temos barraco com o treinador!

E dizem eles que amam o FCPorto!
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mas se a solução é um adjunto deste iultimos 7 anos, mais vale continuar com o Sergio
E que tal, só assim na loucura, o SC cumprir a palavra e se pôr a andar?

O sucessor é decisão da nova direção, para o bem ou para o mal. Agora ficar com um treinador que, constantemente, faz destas chantagens e novelas? Que se ponha nas p***** que já nem o posso ver.
Mas há aqui quem ache que é pináculo da decência e da palavra. PQP!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,243
5,192
Conquistas
1
Isto de renovar sem acautelar a situação dos adjuntos, empurrando para depois das eleições, quer dizer o quê, para vocês?

Totalmente a cagar nos colegas ou tanta confiança que PdC ia ganhar que depois se tratava disso como uma formalidade? Lol
Para mim quer dizer que a renovação não passou de uma manobra eleitoral. Para as eleições não interessava os adjuntos renovarem, mas apenas o treinador principal. A renovação foi apenas isso. Uma manobra eleitoral para tentar atrair eleitores num acto de desespero.

E já viram o que era se a restante equipa técnica renovasse? E se depois o PdC não ganhasse, como não ganhou, o Porto ia ter de pagar os salários até ao fim do contrato caso o novo presidente quisesse mudar? Ainda bem que só o Sérgio renovou, pelo menos é problema único... Um possível problema de 28M, mas único.

Agora não faço ideia como a restante equipa técnica encarou isto. Isso não sei...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,075
Meu, isto é serio?

Treta é este arguemento.

Vitor Pereira antes do Porto foi treiandor onde? Na sanjoanense, espinho e sta clara (na 2a liga). Foi isto que lhe deu arcaboiço para ser treinador da equipa principal do Porto? Meu, tem juizo!

O vitor pereira ficou mais bem preparado para ser treinador principal nesse ano como adjunto do que nos 3 ou 4 anteriores como principal em escalões inferiores.

Aliás, se assim nao fosse entao vamos la buscar o treinador do espinho ou do cacavelinhos , que têm mais experiencia que o Vitor Bruno....
@Vieira_Amares ja estou habituado aos teus dislikes. A diferença entre nós os dois é que eu tento encontrar uma racionalidade nas escolhas para o bem do FCPorto. AVB olha para o Vitor Bruno como candidato numero 1 ao lugar de treinador. Se estas mal com isso, em vez de dares nao like nas minhas opinioes, fala com o Presidente...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,360
24,816
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?

o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?

Repito, a ser verdade!

Ou então, quis ser honesto com alguém que provou não merecer ser tratado com lisura e honestidade.

Não gostou do que ouviu? E é assim que se resolve, sai porta fora e amua?

Raio de statement, vá lá que não deu dois bufardos ao AVB
 
  • Like
Reações: Filipe01 e Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que me parte todo é este filme aparecer perante a POSSIBILIDADE do Vitor Bruno ser treinador

É que nem sequer está confirmado
E nenhuma notícia de ontem ou hoje o confirma

Se fosse a confirmação, o Sérgio matava-se
Eu nao sei se nao me juntaria ao Sérgio

Porra
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,653
38,914
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando o clube estava na merda e precisava de vender para se equilibrar fazia birras para não perder os jogadores.
Só em saídas a zero e daqueles que se perdeu o timming de venda até perdi a conta.
Agora está preocupado com receber?
Ai senhores … É o que dá a idolatria
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu, isto é serio?

Treta é este arguemento.

Vitor Pereira antes do Porto foi treiandor onde? Na sanjoanense, espinho e sta clara (na 2a liga). Foi isto que lhe deu arcaboiço para ser treinador da equipa principal do Porto? Meu, tem juizo!

O vitor pereira ficou mais bem preparado para ser treinador principal nesse ano como adjunto do que nos 3 ou 4 anteriores como principal em escalões inferiores.

Aliás, se assim nao fosse entao vamos la buscar o treinador do espinho ou do cacavelinhos , que têm mais experiencia que o Vitor Bruno....
E o vitor burno?

Ser adjunto como dembele

Qual é a diferença entre o vb e o dembele?

Diz la?


Mesma merda com o rui faria, por onde ele anda?

No desemprego
 

LeoMessi

Bancada central
2 Maio 2024
1,042
3,179
Ja se começa a ver muitas críticas à potencial escolha do Vitor Bruno para treinador principal .

Vou so relembrar que da última vez que um adjunto subiu a treiandor principal de forma definitiva (Vitor Pereira), foi alvo se chacota e críticas durante 2 anos, mesmo depois de ter ganho o campeonato. Que viriaa ganhar 2 vezes, 1 deles invicto, e com apenas 1 derrota em 60 jogos. Aliás, quando saiu, muita gente agradeceu ele ir embora. Logo de seguida iniciou-se o período mais negro em termos de títulos dos ultimos anos, ate a chegada do sergio Conceição.

Hoje em dia, vitor pereira é visto como um grande treinador e elogiado pela maioria dos portistas.

Isto para dizer o quê? Que mais uma vez , a mesma história parece repetir-se: uma massa adepta intolerante, dona da razão, e que se prepara para fazer a vida negra ao treinador.

Tem a palavra o presidente escolhido por 80% dos sócios.
O rabo não tem nada a ver com as calças.

Vínhamos de um contexto em que éramos claramente hegemónicos em Portugal, desportiva e financeiramente. Vínhamos de uma época de sonho e o VP herdou um plantel com jogadores ao nível do melhor que já tivemos, sendo que já tinha experiência como treinador principal, coisa que o VB não tem.

Neste momento estamos num contexto em que estamos claramente atrás dos dois rivais na qualidade do plantel, na situação financeira e cada vez mais também desportiva. Precisamos de alguém especial para o jogo virar, e vamos apostar num adjunto da equipa técnica responsável por meter a equipa a não jogar um charuto há dois anos? Vamos apostar em alguém sem carisma nenhum para ser engolido pela imprensa de lx?

O Vítor Bruno não deveria passar de um verdadeiro delírio, e se de facto for esta a escolha, não terei receio em criticar, mesmo tendo sido um fervoroso apoiante do AVB.