Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Eu detestei o futebol do SC este ano e algumas das duas atitudes, mas via a sua continuidade como aceitável. Seria um sinal para fora que o nosso projecto ser um Ajax e sermos meninos de coro que mod limitaremos a dar parabéns aos adversários.
Se fosse possível consolidar as ideias de SC e AVB acho que nao ficaremos mal.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,222
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O SC deve estar a querer ganhar tempo para ver se portas maiores que o OM se abrem.

Entretanto nem o pai morre, nem a malta almoça e temos uma época para planear.

Foi nesta situação que Pdc nos colocou, estar refém de um treinador em que a competência e o ego são proporcionais.

A cada dia que passa sem haver um desenlace é um dia perdido na preparação da nova época.
Nao percebo porquê

Se AVB e SC ja se entenderam o que impede AVB de trabalhar na proxima epoca?

Estao a dar valor a mais à oficialização de algo que ja se sabe

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,335
5,324
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Devem ser os mesmos que aplaudiram a continuação do Taremi esta época, "porque garante 40 golos".
Eu defendi q o vendessem o ano passado, pq é melhor 15M ou mm 10M, do q nada. Mas tenho q admitir q nao contando com os 40 golos de uma epoca em grande, achei q jogaria bem melhor. E foi um desastre, apenas salvou ligeiramente a imagem com estes 2 ultimos jogos, mas no restante foi pior q mau. Q sirva de lição.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,457
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Percebo o porquê de:

- Quererem que o Sérgio saia. Têm sido tempos inenarráveis, não só este ano! O futebol, tirando 2 épocas e meia, é horrível! Eu próprio cansei-me este ano.
- Quererem que o Sérgio fique, especialmente, com uma estrutura nova. Garante sempre competitividade, luta por títulos, espiríto de luta e crença.

O Sérgio cometeu o erro de ter apoiado o anterior presidente Pinto da Costa. Se se tivesse mantido à parte, acredito que AVB e Sérgio poderiam ajudar a levantar este clube. O Sérgio já demonstrou que é capaz de coisas boas e, com ele, acredito ganharmos já a Supertaça em Agosto.

Cheira-me que o Sérgio está a dar o sim pelo não, não se quer comprometer muito com o Marselha não vá isso cair e perder a mama do Porto.

Não acredito que fique, no entanto. O Sérgio é como um "raging bull", quer comandar tudo à volta dele e o AVB é calmo, ponderado e estratégico. Os dois juntos podem fazer uma grande parceria ou uma grande merda.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,786
29,737
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador

As ferias que se fdam.
Locais de pré época, adversários de pré época.

Jogadores da equipa b que vão ser chamados para a pré época. Sub 19 já agora também.

Quais os jogadores com os quais o treinador não conta para se arranjar colocação o quanto antes.

Quais as posições que tem que se reforçar..

Tanta coisa a ser feita..

E parece mentira mas a pré época deve começar em pouco mais de um mês.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,222
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Locais de pré época, adversários de pré época.

Jogadores da equipa b que vão ser chamados para a pré época. Sub 19 já agora também.

Quais os jogadores com os quais o treinador não conta para se arranjar colocação o quanto antes.

Quais as posições que tem que se reforçar..

Tanta coisa a ser feita..

E parece mentira mas a pré época deve começar em pouco mais de um mês.
mas ja devia estar tudo resolvido hoje?

• Love
Reações: Miguelfcp80