Por favor leiam as noticias antes de comentar"Paguem-me."
O que la diz é que o SC nao quer dinheiro do novo contrato mas que ha valores em falta do contrato antigo
O plano de pagamentos é para esses valores.
Por favor leiam as noticias antes de comentar"Paguem-me."
Muito provavelmente só quis ser o máximo transparente possível , é uma cena nova na malta que nos dirige eu sei, até para ganhar a confiança e o SC perceber que ele não tinha cartas escondidas, que não estava a fazer nada por trás das costas. Azar do Villas Boas que o SC tem um feitio de miúdo do secundário por vezes.
Esta malta tem de sair do clube. Provavelmente e face a toda esta turbulência, mesmo que AVB tivesse pensado no Vitor já desistiu da ideia!
É melhor apostar num outro qualquer para haver menos anti corpos.
Vai levar tempo e títulos até que a cultura pintista e de idoltria a SC desapareça do clube.
Daí eu achar que tem de haver um reset! Melhor momento para uma limpeza de alto a baixo é difícil
Quando te dou um like também me dedicas um texto?@Vieira_Amares ja estou habituado aos teus dislikes. A diferença entre nós os dois é que eu tento encontrar uma racionalidade nas escolhas para o bem do FCPorto. AVB olha para o Vitor Bruno como candidato numero 1 ao lugar de treinador. Se estas mal com isso, em vez de dares nao like nas minhas opinioes, fala com o Presidente...
Mas cabe na cabeça de alguém que AVB estivesse a pensar em não pagar o que está atrasado?É assim, se estamos a falar de verbas em atraso, é mais do que legítimo
O próprio discurso dele é que quer receber até ao último dia em que estiver no FCP, e não para a frente
Tipo o presidente presumo...dado que é o presidente que esta a considerar o vitor bruno para treinadorVerdade, mas ha muita malta que deve funar coisas fixes
Podia ter ido bater à porta dopara receber
Mas fodias-te...
Agora, claro que tem direito a receber pelo que já trabalhou
Passa é por estúpido por apoiar um indivíduo que nem lhe paga a horas
Hoje fala-se de 5 nomes diferentes sendo que a demora do Sérgio em saltar fora riscou o GasperiniMas tb sinceramente, estava à espera que a nova direção tivesse alguém alinhavado que não o vitor bruno dasse
As únicas pessoas que ficam mal são SC e PdC, mais ninguém, foram eles que cometeram esta canalhice..Se de facto isto for verdade VB não fica bem na fotografia ao não ser frontal com o SC. Mas até ver não passa de especulação..
Ao saberem da situação do Serjão, sinceramente tmb estava a espera de terem uma alternativa forte já escolhida e falada para assumir...isto até seria muito mais simples para estas conversas com o Serjão...olha não te queremos, baza pf...e era limpeza da equipa técnica e começo de um novo ciclo...acho que se correr mal todos vamos perdoar este primeiro ano, mas com Vitor Bruno acho que ninguém fica com grandes expectativas...Mas tb sinceramente, estava à espera que a nova direção tivesse alguém alinhavado que não o vitor bruno dasse
Mas por exemplo, imagina que ele sai hoje do FCP, achas que ele não vai receber nem mais um cêntimo, ou vai exigir os 28M?Por favor leiam as noticias antes de comentar
O que la diz é que o SC nao quer dinheiro do novo contrato mas que ha valores em falta do contrato antigo
O plano de pagamentos é para esses valores.
O Gasperini acho que nunca viria para cá...o homem anda a rejeitar inglaterra desde 2020...Hoje fala-se de 5 nomes diferentes sendo que a demora do Sérgio em saltar fora riscou o Gasperini
Portanto, Gasperini(riscado), Xavi, De Zerbi, Vítor Bruno e Pellegrini
As pessoas não esperam para sempre
E o que esperará mais é o Vitor Bruno, não tem nada a perder
Acho que vai exigir 28M. Tudo, ate ao ultimo centimo!!!Mas por exemplo, imagina que ele sai hoje do FCP, achas que ele não vai receber nem mais um cêntimo, ou vai exigir os 28M?
Arranjava forma de lhe pagar por mês até ter novo clube..Só por curiosidade, o que farias se tivesses um treinador que assinou por 4 anos a dois dias das eleições e não quisesse rescindir o seu contrato?
Tem de receber até ao final do contrato anterior supostamente...01 Julho...Mas por exemplo, imagina que ele sai hoje do FCP, achas que ele não vai receber nem mais um cêntimo, ou vai exigir os 28M?