O Record até já falava em regresso por via do dirigismo, por isso, cuidado!Sem Ceição é o fim do clube. É o voltar aos NES e Péééseiros da vida. Nem sei para que é que se votou no André. Mais valia termos votado no Conceição.
O Record até já falava em regresso por via do dirigismo, por isso, cuidado!Sem Ceição é o fim do clube. É o voltar aos NES e Péééseiros da vida. Nem sei para que é que se votou no André. Mais valia termos votado no Conceição.
Já deviam estar a fazer uma digressão por China, Hong-Kong, Macau e no fim Emiratos.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
Não é hoje, mas tem de se começar o quanto antes.mas ja devia estar tudo resolvido hoje?
Martinez- Chico!! Chico!!!! O que estas a fazer aí? As brasas sao para espalhar na ponta direitaE nos jogos da Selecao jogam como o nosso treinador manda. Cagar no Martinez
Ontemmas ja devia estar tudo resolvido hoje?
E já começaramNão é hoje, mas tem de se começar o quanto antes.
A preparação e escolha de locais de pré época não é só ir ao Booking.
A Supertaça é dia 3 de agosto, pouco mais de 60 dias.
Se achas que isso dá para dispensar mais 15 ou 20 dias a brincar, tudo bem
A renovação do Sérgio não passou de uma manobra eleitoral, não interessava para as eleições o Vítor Bruno renovar, mas sim o Sérgio, que o PdC quis jogar como cartada. Já todos percebemos isso e foi errado de ambas as partes.
Somos um clube profissional, top 20 no ranking da UEFA.E já começaram
la porque nos nao sabemos de nada nao quer dizer que nao se esteja a tratar
Quem? Foda-se é só leres a CS..Quem é que anda a fazer isso? Não inventes.
Bem diferente da questao da SADSomos um clube profissional, top 20 no ranking da UEFA.
Não somos a associação de esquina.
Já com a questão da tomada de posse da direção era a mesma coisa, 2 semanas não faz mal, isto e aquilo.
Vou responder-te porque tenho respeito por ti e pelo que escreves:Vamos lá enão por partes:
1. Achas que esta equipa, retirando 1-3 dos jogadores com mercado e substituindo por jogadores que estão agora na B vão ser mais competitivos no próximo ano? Não sei o futuro mas tenho capacidade suficiente para ver que as hipóteses são poucas.
2. Querem apostar na formação e eu estou completamente de acordo. Mas achas que estalam os dedos e aparecem os prodígios? isto vai demorar anos até estar a funcionar com regularidade.
3. Andaram a fazer scouting e prospeção com que equipa de scouting? Têm uma equipa sombra? Paga por quem? Ou vão acreditar nos prodígios a ver videos dos agentes? Ainda vão ter de a montar, têm 1,5 meses para o fazer. O próximo ano vai ser com a prata da casa, para 2025/26 talvez já comecemos a ver o resultado desta adminitração, mas o próximo ano vai ser com o que foi preparado pela administração anterior com pequenos ajustes.
A brincar, a brincar, muitos já foram tirando férias em plena época, de tão mau que era o rendimento em alguns jogos.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
ONTEM!!!mas ja devia estar tudo resolvido hoje?
mesmo assim nada vai chegar ao post do Bernat a dizer férias merecidasA brincar, a brincar, muitos já foram tirando férias em plena época, de tão mau que era o rendimento em alguns jogos.
Miguel, tu tens insides em todo o lado, estou IMPRESSIONADO.Pelo que fiquei a saber dentro da direção do Olympique de Marseille à gente que não quer o Sérgio Conceição como treinador vale o que vale...
Tens de ler a Cs..1. não vi ninguém a fazer isso
2. o nível de exigência dos lagartos não tem nada a haver com o nosso, felizmente
Que carro é que comprou o diretor de catering do OM?Pelo que fiquei a saber dentro da direção do Olympique de Marseille à gente que não quer o Sérgio Conceição como treinador vale o que vale...
Temos obviamente opiniões diferentes de como se encara a gestão de um clube da nossa dimensão.Bem diferente da questao da SAD
o que te faz pensar que ninguem esta a tratar da pre epoca??
Nao percebo onde vais buscar essa ideia