Dia 31 de maio e já estão a falar no Antero.
Acho que é oficial, esta vai ser a season mais silly de sempre.
Também convém salientar que o nível de exigência era diferente.quem fala no VP, deve de estar esquecido (ou então de má fé) da contestação que foram aqueles meses até à chegada do Lucho, que veio trazer um pouco de ordem ao balneário e tranquilidade à equipa.
se acham que o alemão dos lamps era contestado, nunca devem ter visto os tempos do VP...
e tinha uma grande equipa e dinheiro para o sustentar ao contrário de VB que não tem experiência, não terá dinheiro e uma equipa com muitas debilidades.
AVB começa mal em que parte?Se a escolha for realmente o Vitor Bruno, esqueçam o Conceição rescindir sem receber os 28M. E bem foi uma traição do VB.
Se isto for verdade o AVB começa muito muito mal.
Já agora gostava de ver exemplos em que o ex adjunto se tornou melhor do que o principal?
E a escolha do VP foi pela continuidade do projeto.quem fala no VP, deve de estar esquecido (ou então de má fé) da contestação que foram aqueles meses até à chegada do Lucho, que veio trazer um pouco de ordem ao balneário e tranquilidade à equipa.
se acham que o alemão dos lamps era contestado, nunca devem ter visto os tempos do VP...
e tinha uma grande equipa e dinheiro para o sustentar ao contrário de VB que não tem experiência, não terá dinheiro e uma equipa com muitas debilidades.
Mas quem é o Conceição para querer saber quem ia eventualmente sucedê-lo??Assinado por Vitor Pinto
Visualizar anexo 28237
Não acredito que SC tenha perguntado quem o ia suceder, nem acredito que AVB lhe dissesse.Então afinal dizem hoje que a reunião teve lugar na quarta e que o SC saiu de forna abrupta ao tomar conhecimento de que o VB o iria substituir:…
Já se sabia que iam vir os do costume meter nojo a mandar indiretas sobre o antero....ainda lhes custa os 80%!!!Dia 31 de maio e já estão a falar no Antero.
Neste momento isso é um não assunto. O que realmente importa responder é “o que faz Sérgio Conceição ainda no FC Porto?”Isto parece-me metade inventado sinceramente
Faz algum sentido substituir o SC por um adjunto?
Se for verdade acho que a direcção começa mal
Eu nem ficaria surpreendido se o André dissesse ao Sérgio, em boa féPortanto o AVB como bom totó que é e sedento que a notícia fosse publicada no Record respondeu ao SC : “a minha lista de treinadores é a seguinte :….”
Vai-te foder Vitor Pinto …
Em vário pontos:AVB começa mal em que parte?
O Vitor Pinto é próximo de Sérgio Conceição e de pessoas próximas de Sérgio Conceição.Portanto o AVB como bom totó que é e sedento que a notícia fosse publicada no Record respondeu ao SC : “a minha lista de treinadores é a seguinte :….”
Vai-te foder Vitor Pinto …
Mas dás como garantido que o escolhido é o Vitor Bruno?Em vário pontos:
- Aposta num treinador sem experiência como principal (não somos clube de meio da tabela sem objetivos nenhuns para andar a testar treinadores)
-Aposta num treinador que é co continuar dos ultimos 7 anos, precisavamos de uma rotura com esses ultimos 7 anos, principalmente no estilo de jogo, aposta na formação, ficar com o adjunto desses 7 anos é continuar igual mas com muito menos qualidade no treinador principal.
- Se o nome do VB só surges no ultimos dias, estamos a fazer as coisas novamente em cima do joelho, esprava ja que o AVB ja tivesse o treinador pelo menos apalavrado e que ja tivessem a trabalhar há algum tempo na preparação da proxima epoca, se o VB só surge agor aé porque ainda não escolhemos