Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,627
207,396
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse que é todo o ponto fundamental..parece que virou acessório, mero detalhe.

Agora queriam que o legitimo presidente eleito por enorme maioria, viesse a correr, desmentir um rumor..apenas porque o menino ficou chateado e amuado.

Está tudo a dar forte na maionese.

Digo mais, eu não acredito por um momento, que a escolha principal e definitiva do AVB fosse o VB, não queria que fosse, e não acredito que o seja..

Mas que fique bem claro, se por acaso fosse, tinha toda a legitimidade do mundo para ir em frente com ela, e tal como já escrevi, se voltasse atras apenas para amansar egos, seria o primeiro a critica-lo por isso. Se ele acreditasse que o VB era a melhor escolha e o melhor para o clube, só tinha que ir em frente com isso.

Agora não acredito que o seja, repito, mas pronto.
Tem que vir desmentir porque não gostam do nome

Fosse o Sérgio a ficar amuado com o Futebol Clube do Porto negociar com um De Zerbi nas costas do treinador com contrato mais 4 anos, levando a um amuo do mesmo, e era ainda mais arrasado

Parece que andamos a brincar
Parece que precisamos da bênção do Sérgio para escolher o nosso futuro treinador
Quero lá saber da relação entre o Sérgio e o Vitor Bruno

Cheue

12 Maio 2016
27,191
42,850
Conquistas
7
109
Vou-te ser o mais franco possível, se a escolha seria para recair no Vítor Bruno, preferia 1000 vezes que se tivesse ido buscar o Álvaro Pacheco a Guimarães.
diria que é quae impossível dizer o que pode dar o VB...
mss quem tem mais conhecinento de dentro pode ter uma ideia mais clara.

mas nós não sabemos se pode ser muito bom ou muito mau, é um tiro no escuro.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,618
5,517
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
Sim, só precisa de mais uns dias para se queixar o quão corno ele é, é isso? São todos maus com ele, um incompreendido.

Foda-se, até nisto o PdC falhou... tanta pu** com que ele conviveu ao longo da vida e trouxe um corno ressentido para treinador?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,650
7,070
48
Braga
Se não fosse Portista e se o multiverso fosse uma realidade só queria viver numa linha temporal em que Bruno de Carvalho fosse o actual Presidente do Porto.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,396
7,263
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Já estou a ver Pinto da Costa a dizer ao Sérgio Conceição para não facilitar. Para dificultar a vida a André Villas Boas para daqui a uns dias ser posta a circular uma narrativa de que Villas-Boas não está preparado para a presidência do FC Porto e que está tudo atrasado por impreparação de Villas-Boas.
A brincar, a brincar pdc usa as marionetas como quer

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
382
875
O que me causa mais estranheza é haver quem dê como dado adquirido, sem qualquer informação válida que o sustente, que o Vítor Bruno é o escolhido do André Villas Boas. Parece que é um facto.

E ao mesmo tempo esquecem-se outras coisas, essas sim factos:

1) O atual treinador assinou um contrato altamente comprometedor para o clube a dois dias das eleições.
2) Nesse contrato, prevê-se que, no global, ganhe 28 milhões de euros.
3) Tem mantido conversas com outros clubes, nomeadamente o Marselha.
4) Disse à boca cheia, de viva voz, para toda a gente o ouvir, que a decisão é dele, está tomada e vai ser anunciada.

A única questão a fazer neste momento é: ENTÃO POR QUE NÃO ANUNCIA?

Se quer ficar, que o diga. Se quer sair, que vá.
Neste momento, é uma força de bloqueio. E, sobretudo, um desestabilizador.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,618
5,517
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Se o corno (e a sua comandita de viuvas e palradores adestrados) não respeita o clube com a história como o nosso, porque haverei eu de respeito-lo? E chama-lo de corno é já leve para o que ele merece...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,396
9,326
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Está resolvido, SC para 4 anos gratuitamente.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,753
13,837
Tem que vir desmentir porque não gostam do nome

Fosse o Sérgio a ficar amuado com o Futebol Clube do Porto negociar com um De Zerbi nas costas do treinador com contrato mais 4 anos, levando a um amuo do mesmo, e era ainda mais arrasado

Parece que andamos a brincar
Parece que precisamos da bênção do Sérgio para escolher o nosso futuro treinador
Quero lá saber da relação entre o Sérgio e o Vitor Bruno
Completamente.

Há gente que parece que prefere legitimar uma atitude completamente inadequada do Sérgio.

Não tem a ver com a qualidade do VB nem de qualquer outro. Seria inadmissível um clube ser gerido pelos amuos dum treinador em fim de ciclo.

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,553
30,511
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Põe mão nisto André!

Mostra pulso!

Desmente o Vítor Bruno!

Acaba com o circo!
Quem tem de acabar com o circo é SC.

Cujo contrato accionado foi um acto eticamente condenável e reprovável e pior do que tudo, premeditado.

A prova de que é premeditado é as cláusulas de rescisão só estarem disponíveis para uma parte.

Isto é um treinador cujo um dos ultimos actos enquanto treinador do clube, foi agarrar o FCP pelos tim tins e apertar até o clube pedir a sua benevolência.

O AVB é livre de escolher quem quiser, e a sua escolha não pode ser condicionada pelos caprichos de um treinador que se preocupa mais em salvaguardar o seu ego do que a sua antiga entidade patronal.

E estou á vontade porque acho o VB um risco desnecessário e no papel uma má escolha.