Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,153
6,931
Actual mesmo.
A entidade patronal pode dispensar o trabalhador da prestaçao de trabalho desde que assegure todos os seus direitos( a prestaçao de trabalho é um direito do trabalhador).
As partes podem prescindir dos seus direitos, não podem é prescindir das obrigações
Não pode nada, existe o princípio da ocupação efetiva, não podes colocar um trabalhador o dia todo a olhar para uma parede.
 
Gandalf

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,791
3,946
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Neste momento já só quero ver o Sr. Professor Catedrático SC fora do Porto.
Quem lhe sucederá, para mim já é secundário.
É preciso extirpar este tumor do nosso clube.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,329
10,985
Andamos aqui há 2 meses a dizer que o Sérgio sai sem o clube gastar um cêntimo
Um pensamento coletivo de esperança

E ainda não vimos nada a acontecer
A final da taça já vai para uma semana
Está à espera de quê? Gostávamos de saber

Ou está agora a trabalhar naquela fantochada de relatório?
Esse que é todo o ponto fundamental..parece que virou acessório, mero detalhe.

Agora queriam que o legitimo presidente eleito por enorme maioria, viesse a correr, desmentir um rumor..apenas porque o menino ficou chateado e amuado.

Está tudo a dar forte na maionese.

Digo mais, eu não acredito por um momento, que a escolha principal e definitiva do AVB fosse o VB, não queria que fosse, e não acredito que o seja..

Mas que fique bem claro, se por acaso fosse, tinha toda a legitimidade do mundo para ir em frente com ela, e tal como já escrevi, se voltasse atras apenas para amansar egos, seria o primeiro a critica-lo por isso. Se ele acreditasse que o VB era a melhor escolha e o melhor para o clube, só tinha que ir em frente com isso.

Agora não acredito que o seja, repito, mas pronto.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,799
191,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
:pdc - Foram vocês que escolheram o betinho de Nevogilde. Comigo o Sérgio Conceição tinha ficado e só para que saibam, já tinha acordo com o Klopp para substituir o Vítor Bruno. Chupem.
Estás a insinuar que o Jorjão sabe quem é o Vitor Bruno? Lol
 
  • Haha
Reações: Kloppeição

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,404
11,830
Seja qual for a escolha, tudo isto me lembra os ambientes nas empresas, onde quando uma empresa ou chefias vão sair, tentam combinar um pacto para todos saírem e assim provocar a necessidade. Curioso, pois o cenário é idêntico ao que os adjuntos falam. No fim o que me interessa é que o FCPORTO tenha um treinador a tempo de planear a época com a atual direção.

Mas fica também visível mais um miminho em forma de armadilha de Pinto da Costa e a sua administração.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,799
191,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse que é todo o ponto fundamental..parece que virou acessório, mero detalhe.

Agora queriam que o legitimo presidente eleito por enorme maioria, viesse a correr, desmentir um rumor..apenas porque o menino ficou chateado e amuado.

Está tudo a dar forte na maionese.

Digo mais, eu não acredito por um momento, que a escolha principal e definitiva do AVB fosse o VB, não queria que fosse, e não acredito que o seja..

Mas que fique bem claro, se por acaso fosse, tinha toda a legitimidade do mundo para ir em frente com ela, e tal como já escrevi, se voltasse atras apenas para amansar egos, seria o primeiro a critica-lo por isso. Se ele acreditasse que o VB era a melhor escolha e o melhor para o clube, só tinha que ir em frente com isso.

Agora não acredito que o seja, repito, mas pronto.
Tem que vir desmentir porque não gostam do nome

Fosse o Sérgio a ficar amuado com o Futebol Clube do Porto negociar com um De Zerbi nas costas do treinador com contrato mais 4 anos, levando a um amuo do mesmo, e era ainda mais arrasado

Parece que andamos a brincar
Parece que precisamos da bênção do Sérgio para escolher o nosso futuro treinador
Quero lá saber da relação entre o Sérgio e o Vitor Bruno
 

Cheue

12 Maio 2016
20,655
32,757
Conquistas
7
108
Vou-te ser o mais franco possível, se a escolha seria para recair no Vítor Bruno, preferia 1000 vezes que se tivesse ido buscar o Álvaro Pacheco a Guimarães.
diria que é quae impossível dizer o que pode dar o VB...
mss quem tem mais conhecinento de dentro pode ter uma ideia mais clara.

mas nós não sabemos se pode ser muito bom ou muito mau, é um tiro no escuro.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,614
3,768
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
Sim, só precisa de mais uns dias para se queixar o quão corno ele é, é isso? São todos maus com ele, um incompreendido.

Foda-se, até nisto o PdC falhou... tanta pu** com que ele conviveu ao longo da vida e trouxe um corno ressentido para treinador?
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,583
4,292
47
Braga
Se não fosse Portista e se o multiverso fosse uma realidade só queria viver numa linha temporal em que Bruno de Carvalho fosse o actual Presidente do Porto.