Para mim, a Cláudia Vieira é opção e nunca falei com elase está numa shortlist é opção...
e já devem ter falado com ele...
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Para mim, a Cláudia Vieira é opção e nunca falei com elase está numa shortlist é opção...
e já devem ter falado com ele...
Vou-te ser o mais franco possível, se a escolha seria para recair no Vítor Bruno, preferia 1000 vezes que se tivesse ido buscar o Álvaro Pacheco a Guimarães.por acaso até acho que há falta de boas opções neste momento...
Esse que é todo o ponto fundamental..parece que virou acessório, mero detalhe.Andamos aqui há 2 meses a dizer que o Sérgio sai sem o clube gastar um cêntimo
Um pensamento coletivo de esperança
E ainda não vimos nada a acontecer
A final da taça já vai para uma semana
Está à espera de quê? Gostávamos de saber
Ou está agora a trabalhar naquela fantochada de relatório?
Estás a insinuar que o Jorjão sabe quem é o Vitor Bruno? Lol- Foram vocês que escolheram o betinho de Nevogilde. Comigo o Sérgio Conceição tinha ficado e só para que saibam, já tinha acordo com o Klopp para substituir o Vítor Bruno. Chupem.
Se isso fosse verdade o divórcio estava consumado, é a minha opinião.Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro."A bota é a situação em si. Minha interpretação.
Ora nem mais.Põe mão nisto André!
Mostra pulso!
Desmente o Vítor Bruno!
Acaba com o circo!
quando ele estiver num dos clubes de Lisboa depois choram.Neste momento já só quero ver o Sr. Professor Catedrático SC fora do Porto.
Quem lhe sucederá, para mim já é secundário.
É preciso extirpar este tumor do nosso clube.
À velocidade que ela foi concerteza dobrou o espaço tempo.O Goku não viaja para Namek na capsula do tempo caralho
Não me fod** a metáfora crl..O Goku não viaja para Namek na capsula do tempo caralho
Tem que vir desmentir porque não gostam do nomeEsse que é todo o ponto fundamental..parece que virou acessório, mero detalhe.
Agora queriam que o legitimo presidente eleito por enorme maioria, viesse a correr, desmentir um rumor..apenas porque o menino ficou chateado e amuado.
Está tudo a dar forte na maionese.
Digo mais, eu não acredito por um momento, que a escolha principal e definitiva do AVB fosse o VB, não queria que fosse, e não acredito que o seja..
Mas que fique bem claro, se por acaso fosse, tinha toda a legitimidade do mundo para ir em frente com ela, e tal como já escrevi, se voltasse atras apenas para amansar egos, seria o primeiro a critica-lo por isso. Se ele acreditasse que o VB era a melhor escolha e o melhor para o clube, só tinha que ir em frente com isso.
Agora não acredito que o seja, repito, mas pronto.
Em Nantes.Mas essa não estava doente?
diria que é quae impossível dizer o que pode dar o VB...Vou-te ser o mais franco possível, se a escolha seria para recair no Vítor Bruno, preferia 1000 vezes que se tivesse ido buscar o Álvaro Pacheco a Guimarães.
Sim, só precisa de mais uns dias para se queixar o quão corno ele é, é isso? São todos maus com ele, um incompreendido.Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
Passado." O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro."
AbdicaVA.