Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,973
4,566
Conquistas
1
Tambem nao acredito. Ele pode estar piurso mas daqui a umas horas vai acalmar

Nao tem logica nenhuma ele voltar atras com a palavra por causa do VB, e exigir 28M ao Porto por causa disso.
Por acaso estava a ser sarcástica, tendo em conta que ele já deu o dito por não dito quando disse que não se ia meter nas eleições nem que não ia ser agora que se renovava contrato com um treinador.

No entanto, apesar do sarcasmo do dar o dito por não dito, acho que o Sérgio tem noção do quão errado seria usar este último contrato para lesar o clube. E seria a prova cabal que não renovou apenas por gratidão. Acho que o Sérgio pelo menos nisto vai ser decente (sobre os salários em atraso, a existirem, obviamente que tem direito a eles e que os exija, nem se coloca em questão)
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,006
6,122
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,329
10,985
Então se calhar tem que abrir a pestana. Estes níveis de ingenuidade não se coadunam com a bomba relógio que tem nas mãos.
Qual é a bomba relógio, só por curiosidade ?

Como eu entrei numa capsula do tempo estilo viagem de Goku para Namek, a realidade antes de ter entrado era que o actual treinador "eu é que decido o meu futuro", "já tomei uma decisão" e o hit do momento que passava em todas as rádios evangélicas Conceiçianas era que "não vai cobrar ao clube um único cêntimo, a não ser ate ao ultimo dia que trabalhe".

Qual é a bomba relógio então, exatamente neste momento ?
 

Cheue

12 Maio 2016
20,652
32,754
Conquistas
7
108
Mais uma vez e começo a soar repititivo tudo isto a forma como foi tratado é um shitshow.
Foi sem a mínima noção, como o Bambi a escorregar no gelo.

Agora há que endireitar e limpar a cagada.
diria que nesta situação ninguém escapa, estiveram todos mal ..
 
  • Like
Reações: jpgm97

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,900
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
Já escolheu alguém o AVB?
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,950
2,111
Qual é a bomba relógio, só por curiosidade ?

Como eu entrei numa capsula do tempo estilo viagem de Goku para Namek, a realidade antes de ter entrado era que o actual treinador "eu é que decido o meu futuro", "já tomei uma decisão" e o hit do momento que passava em todas as rádios evangélicas Conceiçianas era que "não vai cobrar ao clube um único cêntimo, a não ser ate ao ultimo dia que trabalhe".

Qual é a bomba relógio então, exatamente neste momento ?
O Goku não viaja para Namek na capsula do tempo caralho :LOL:
 
  • Triste
Reações: Tails

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,009
5,113
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nunca achei SC treinandor de equipa dominadora na forma que os grandes dos Big Five acham. A obsessão pelos duelos, pressão etc... fazem para mim dele um treinador escola Simeone. Na Europa o.que de bom fez foi montando equipas competentes tacticamente e jogando no contragolpe.
Mas sendo bom treinador teria mercado nas ligas medias ou, em equipas mais do meio da tabela dos big five.
Era a minha convicção.
Mas este episódio, bem promovido como está a ser, fechará muitas portas. Para ele, por demonstrar ser o que é: egocentrico e irascível e, infelizmente se AVB nao tiver mao de ferro, para nós se exibirmos fraqueza.
A meu ver, neste momento a solução é AVB dizer preto no branco a SC que não o quer. Se chegarem a acordo pacificamemte tudo bem e ele sai, como disse, sem levar nada. E pagando o que lhe devem (aí AVB teria de arranjar a guita). Se não chegar e SC quiser ficar, denunciar publicamente a situação, por em causa a legalidade do contrato e as clausulas leoninas do mesmo para SC, entrar com um processo em simultaneo contra os ex-administradores da Sad por infidelidade. E protelar assim o pagamento.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,825
12,851
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
Bacano, estás a entrar em paranóia, acalma-te lá...
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,229
702
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
A mim cheira-me que isto é tudo mais drama do que outra coisa: ora pessoas que odeiam o SC, ora pessoas que odeiam o FC Porto, ora uma comunicação social que quer vender dramas.

Tenho o SC e o VB em boa consideração e acho que por respeito a eles deveríamos aguardar por factos e não ir nas ondas da Comunicação Social.
 
  • Like
Reações: ecandre

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,553
3,931
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
Relaxa, era o que faltava o presidente mudar de decisao porque esta gente esta amuada. Sergio pode treinar o Porto B
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,823
2,600
Qual é a bomba relógio, só por curiosidade ?

Como eu entrei numa capsula do tempo estilo viagem de Goku para Namek, a realidade antes de ter entrado era que o actual treinador "eu é que decido o meu futuro", "já tomei uma decisão" e o hit do momento que passava em todas as rádios evangélicas Conceiçianas era que "não vai cobrar ao clube um único cêntimo, a não ser ate ao ultimo dia que trabalhe".

Qual é a bomba relógio então, exatamente neste momento ?
Nunca fui grande fã do Top+ e muito menos de discos riscados. Sempre apreciei mais o Indiegente, por exemplo.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,652
32,754
Conquistas
7
108
eu acho é que depois disto o VB só não é o escolhido se o Serjão não deixar...
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,007
6,189
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
Mas que provas tens que o AVB escolheu o adjunto? Ao que aparece apenas está na lista.
E se for um erro é um erro de avaliação, de falta de competência.
A atitude do SC extravasa muito a questão da competência. Assinar a 2 dias das eleições? Foi uma falha ética e de carácter gritantes. Depois vem pedir ao AVB que pague os prêmios antes da taça?? WTF? Ao PdC, responsável pela situação financeira, não lhe pedia nada e ao homem que ainda nem presidente da SAD era já fazia ultimato a pedir dinheiro de prêmios.
Depois faz aquela triste figura, a dizer que não precisa de se sentar com ninguém porque ele é que decide sozinho. E agora esta novela.