Bem nas ultimas horas passamos da fantasia da imprensa para a realidade das declarações dos adjuntos.
Ok, como eu penso o SC e um bom Homem. Amigo do seu amigo, amigo dos adjuntos, amigo do Presidente. Jogadores dizem maravilhas dele.
Mas, apos estas declarações dos adjuntos, percebe se que estas relações pessoais se estao a sobrepor ao interesse do FCP.
E neste caso especifico, tendo em conta o contrato que assinou e nao devia ter assinado, SC esta a ir longe demais.
E esta a precisar que alguem lhe faça ver a gravidade da situação.
Eu se fosse AVB apostava sem medo na seguinte estratégia. Primeiro em privado, caso nao resultasse fazia o mesmo em publico.
Caro SC, muito obrigado por tudo, mas o SC tem um contrato que pode ser legal mas e imoral. Nao o devia ter assinado. O FCP precisa que rescinda esse contrato sem custos imediatamente. Caso contrario teremos que ser nos a rescindir, mas o onus de poder contribuir decisivamente para que a Porto SAD possa abrir insolvencia é seu e consequentemente o SC ira ficar na Historia do FCP como a pessoa que deu a estocada final e mandou o clube para as Distritais. É isso que pretende?
Estou convencido que isso seria argumento suficiente para ele de uma vez por todas avançar com a vida dele.
Senao, resta ao AVB capitalizar os 80% de apoiantes e queimar publicamente o SC. Custa me escrever isto, mas estas declarações consertadas dos adjuntos, a dizerem o mesmo, um deles ate a ameaçar com a questao do contrato ( quero ver como descalçam a bota ).
Fica a minha sugestão para descalçar a bota.
Espero que nas proximas horas impere o bom senso, se o SC se sente traido pelo VB, nao e o FCP que tem de pagar por isso. Ate posso perceber o stress do SC com a situação mas VB nao lhe esta propriamente a roubar o lugar. O contrato do SC devia acabar no proximo dia 30/06 e o AVB devia ter total liberdade de escolher o seu treinador sem ter este contrato com SC.