Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,165
6,305
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,385
11,132
Então se calhar tem que abrir a pestana. Estes níveis de ingenuidade não se coadunam com a bomba relógio que tem nas mãos.
Qual é a bomba relógio, só por curiosidade ?

Como eu entrei numa capsula do tempo estilo viagem de Goku para Namek, a realidade antes de ter entrado era que o actual treinador "eu é que decido o meu futuro", "já tomei uma decisão" e o hit do momento que passava em todas as rádios evangélicas Conceiçianas era que "não vai cobrar ao clube um único cêntimo, a não ser ate ao ultimo dia que trabalhe".

Qual é a bomba relógio então, exatamente neste momento ?
 

Cheue

12 Maio 2016
20,861
33,141
Conquistas
7
108
Mais uma vez e começo a soar repititivo tudo isto a forma como foi tratado é um shitshow.
Foi sem a mínima noção, como o Bambi a escorregar no gelo.

Agora há que endireitar e limpar a cagada.
diria que nesta situação ninguém escapa, estiveram todos mal ..
 
  • Like
Reações: jpgm97

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,446
9,939
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
Já escolheu alguém o AVB?
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,966
2,154
Qual é a bomba relógio, só por curiosidade ?

Como eu entrei numa capsula do tempo estilo viagem de Goku para Namek, a realidade antes de ter entrado era que o actual treinador "eu é que decido o meu futuro", "já tomei uma decisão" e o hit do momento que passava em todas as rádios evangélicas Conceiçianas era que "não vai cobrar ao clube um único cêntimo, a não ser ate ao ultimo dia que trabalhe".

Qual é a bomba relógio então, exatamente neste momento ?
O Goku não viaja para Namek na capsula do tempo caralho :LOL:
 
  • Triste
Reações: Tails

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,018
5,130
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nunca achei SC treinandor de equipa dominadora na forma que os grandes dos Big Five acham. A obsessão pelos duelos, pressão etc... fazem para mim dele um treinador escola Simeone. Na Europa o.que de bom fez foi montando equipas competentes tacticamente e jogando no contragolpe.
Mas sendo bom treinador teria mercado nas ligas medias ou, em equipas mais do meio da tabela dos big five.
Era a minha convicção.
Mas este episódio, bem promovido como está a ser, fechará muitas portas. Para ele, por demonstrar ser o que é: egocentrico e irascível e, infelizmente se AVB nao tiver mao de ferro, para nós se exibirmos fraqueza.
A meu ver, neste momento a solução é AVB dizer preto no branco a SC que não o quer. Se chegarem a acordo pacificamemte tudo bem e ele sai, como disse, sem levar nada. E pagando o que lhe devem (aí AVB teria de arranjar a guita). Se não chegar e SC quiser ficar, denunciar publicamente a situação, por em causa a legalidade do contrato e as clausulas leoninas do mesmo para SC, entrar com um processo em simultaneo contra os ex-administradores da Sad por infidelidade. E protelar assim o pagamento.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,908
12,962
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
Bacano, estás a entrar em paranóia, acalma-te lá...
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,231
704
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
A mim cheira-me que isto é tudo mais drama do que outra coisa: ora pessoas que odeiam o SC, ora pessoas que odeiam o FC Porto, ora uma comunicação social que quer vender dramas.

Tenho o SC e o VB em boa consideração e acho que por respeito a eles deveríamos aguardar por factos e não ir nas ondas da Comunicação Social.
 
  • Like
Reações: ecandre

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,557
3,935
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
Relaxa, era o que faltava o presidente mudar de decisao porque esta gente esta amuada. Sergio pode treinar o Porto B
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,839
2,626
Qual é a bomba relógio, só por curiosidade ?

Como eu entrei numa capsula do tempo estilo viagem de Goku para Namek, a realidade antes de ter entrado era que o actual treinador "eu é que decido o meu futuro", "já tomei uma decisão" e o hit do momento que passava em todas as rádios evangélicas Conceiçianas era que "não vai cobrar ao clube um único cêntimo, a não ser ate ao ultimo dia que trabalhe".

Qual é a bomba relógio então, exatamente neste momento ?
Nunca fui grande fã do Top+ e muito menos de discos riscados. Sempre apreciei mais o Indiegente, por exemplo.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,861
33,141
Conquistas
7
108
eu acho é que depois disto o VB só não é o escolhido se o Serjão não deixar...
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,019
6,209
Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )

E o AVB??

Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez

Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc

Alguem acha que somos campeões com o VB??

Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??

Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade

Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!

O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL

SOMOS O PORTO!
Mas que provas tens que o AVB escolheu o adjunto? Ao que aparece apenas está na lista.
E se for um erro é um erro de avaliação, de falta de competência.
A atitude do SC extravasa muito a questão da competência. Assinar a 2 dias das eleições? Foi uma falha ética e de carácter gritantes. Depois vem pedir ao AVB que pague os prêmios antes da taça?? WTF? Ao PdC, responsável pela situação financeira, não lhe pedia nada e ao homem que ainda nem presidente da SAD era já fazia ultimato a pedir dinheiro de prêmios.
Depois faz aquela triste figura, a dizer que não precisa de se sentar com ninguém porque ele é que decide sozinho. E agora esta novela.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,236
7,123
Actual mesmo.
A entidade patronal pode dispensar o trabalhador da prestaçao de trabalho desde que assegure todos os seus direitos( a prestaçao de trabalho é um direito do trabalhador).
As partes podem prescindir dos seus direitos, não podem é prescindir das obrigações
Não pode nada, existe o princípio da ocupação efetiva, não podes colocar um trabalhador o dia todo a olhar para uma parede.