O Sérgio Conceição ainda anda por aí? Parece macumba!
Nas eleições haviam 3 candidatos cada sócio votou na opção que achava melhor para o clube, eu sempre disse que quem vencesse iria ter o meu apoio a partir do momento que AVB vence com um resultado esmagador ele passa a ter o meu apoio, que queres que te diga mais ?Já 3 adjuntos vieram malhar no Vitor Bruno ao mesmo tempo. Deve ser culpa da Comunicação Social.
Quanto ao resto, agora o André já é o maior? Não tens vergonha? Queres que te relembre tudo o que escreveste sobre ele?
Ficava chateado numa primeira reação, é normal. Ficar chateado e magoado é muito diferente de se sentir traído.Lê o contexto bem. Isso é o Diamantino a dizer o que, na opinião dele, o Vítor Bruno devia ter dito. Mas não foi isso que o Vítor Bruno disse de facto.
Hooligato explica PÃO.![]()
Sérgio Conceição, Vítor Bruno e Villas-Boas: Vítor Pinto explica tudo sobre "situação grave no FC Porto"
Subdiretor de Record em declarações no programa 'Mercado' da CMTVwww.record.pt
Mas não deixam de ser verdade.Semântica
A realidade é que as entrevistas são uma cartilhada pura de chupa picismo ao Sérgio lol
Se isto é verdade, como já disse em muitas discussões atrás, estou mortinho para ver o contrato. Um verdadeiro cheque em branco.
Espero que não esteja aqui em causa que SC ameaça obrigar o clube a pagar indemnização para sair de lá ( adicionalmente à regularização de eventuais verbas em atraso devidas) caso o novo treinador (ou outras condições) não seja do seu agrado.
@Tiago Silva
Actual mesmo.Só se for no código de trabalho de 1900
É assim, nesse caso já estás desejoso que seja.O Vítor Bruno vai ser tanto o treinador da equipa principal na próxima época, como eu vou dar uma martelada na Sydney Sweeney até ao final de 2035
Então se calhar tem que abrir a pestana. Estes níveis de ingenuidade não se coadunam com a bomba relógio que tem nas mãos.Já disse
O André pensa que são todos Andrés
E o André pensa que todos querem o bem do clube
Mas Andrés há poucos por aí
Quem foi o cabrao que disse isso?Desculpa?
Um adjunto que diz "agora descalsem a bota dos 28 milhoes" é suposto estarmos aqui a bater palmas?
Fdx não pode! Não pode! É presidente do FC Porto!Já disse
O André pensa que são todos Andrés
E o André pensa que todos querem o bem do clube
Mas Andrés há poucos por aí
tudo com a puta que os pariu!Desculpa?
Um adjunto que diz "agora descalsem a bota dos 28 milhoes" é suposto estarmos aqui a bater palmas?