Que tremendo rasganço do Diamantino Figueiredo no Vitor Bruno.
Com esta postura vai acabar por só conseguir arranjar clube na Arábia. O Marselha, se realmente o quis, já deve ter desistido. Eu desistia logo.Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe que todas estas mensagens são mensagens do Sérgio Conceição. Só que, ao contrário do que apregoa, não tem frontalidade para as passar, por isso usa ventríloquo.
Ora é o Vítor Pinto, ora é o Khritinas, ora o assessor de imprensa, ora o adjunto...
São as 'fontes próximas do treinador'. Oh pá, já chega. A sério. É demasiado mau.
Respeitem o ex-treinador de guarda-redes, um verdadeiro Diamante. Com ele, o Diogo Costa progrediu extraordinariamente!Esta personagem faz mesmo uma acusação,o que agora torna o caso mais grave..
Se de facto é verdade, a unica critica que consigo fazer é q foi Anjinho... ja devia saber que não devia passar qualquer tipo de informação ao SC pq este de personalidade é um zeroSe for verdade, e vou repetir, se for verdade, ninguém sai com boa imagem de tudo isto inclusive AVB. Seria começar com o pé esquerdo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Já disseSe de facto é verdade, a unica critica que consigo fazer é q foi Anjinho... ja devia saber que não devia passar qualquer tipo de informação ao SC pq este de personalidade é um zero
Já eu acho que ele é tudo menos anjinho. E que fez com que o SC se entalasse.Se de facto é verdade, a unica critica que consigo fazer é q foi Anjinho... ja devia saber que não devia passar qualquer tipo de informação ao SC pq este de personalidade é um zero
Depois admiram-se que nenhum tubarão o leve. Saiu a armar merda em todo o lado!Seja VB o escolhido ou outro, SC fica terrivelmente mal na fotografia. Então se não for o VB ainda mais.
Ameaçou o FC Porto, agora publicamente pela mão de um dos seus adjuntos.
Tenho a certeza absoluta que alguém que ama o FC Porto JAMAIS faria uma coisa destas.
Ah, e se não for o VB e ainda tiverem a lata de dizer que o André mudou a sua posição por causa do SC...que vão plantar batatas. Já ninguém acredita numa palavra vinda do Sérgio. O que voltou a fazer é INENARRÁVEL! Parece que é um milagre ele sair a bem de um clube. Até hoje nunca aconteceu e parece que não é desta.
Foi ao lado...O DiamantinoMirandaeste momento só tem que levar com processo disciplinar
Tem contrato e não pode falar desta forma
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Se a nossa situação não fosse tão grave era de lhe fazer isso!!Isto é fácil de resolver, o senhor Sérgio Conceição que comece a preparar a próxima época e entretanto arranje uma nova equipa de adjuntos para trabalharem com ele. Os actuais terminam contrato no dia 30 de Junho.
Temos pena, é a vida!
Concordo, e acresento que depois disto tudo o Vitor Bruno não tem condições para assumir o FC Porto, vocês fazem ideia do que era o plantel olhar para o Vitor Bruno tendo em conta a forma como ele se conduzuiu?Se for verdade, e vou repetir, se for verdade, ninguém sai com boa imagem de tudo isto inclusive AVB. Seria começar com o pé esquerdo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk