Os defensores que diziam ou dizem que o SC jamais iria pedir os 28M tenham cuidado, se há menino para fazer isso é ele...
Obvio que não, o meu comentário é na eventualidade de o VB ser o escolhidoMas dás como garantido que o escolhido é o Vitor Bruno?
Exactamente o que penso. Ter unicamente o Marselha atrás dele, por muito respeito que tenha pelo Marselha, é um murro no estômago para ele. Ele acreditava mesmo que o Mendes ia fazer a sua macumba e colocá-lo num Milan ou um Chelsea mas acho que já percebeu que não tem o mercado que pensava ter.O Vitor Pinto é próximo de Sérgio Conceição e de pessoas próximas de Sérgio Conceição.
Há narrativas que são criadas de propósito.
A história do possível ano sabático não é inocente.
Sérgio Conceição não tem o mercado que pensava ter. E perdeu a confiança da sua equipa técnica. Negociou o seu contrato e com aumento e deixou a sua equipa técnica sem renovação.
Substituir VB e SC por Ramon e Consuela e temos uma novela mexicanaVítor Bruno sente-se traído por Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Adjuntos não gostaram de saber que estavam fora do contrato de renovação que o treinador assinou com Pinto da Costa dois dias antes das eleições; n...www.abola.pt
SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC Burj Khalifa cabrão!!!
É.MAs sabes se o VB é mesmo hipotese?
Isto tem de ser treta.Vítor Bruno sente-se traído por Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Adjuntos não gostaram de saber que estavam fora do contrato de renovação que o treinador assinou com Pinto da Costa dois dias antes das eleições; n...www.abola.pt
SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Infelizmente aqui há muita malta que se esquece que na próxima época há liga Europa... Fala-se em Xavi em De Zerbi ou até Leonardo Jardim, sobem de tal forma as expectativas que aparenta ser muito fácil estes treinadores saírem de ligas ou clubes onde ganham muito mais, vir para o tugão disputar a liga Europa... Depois acham estranho falar em VB, talvez fosse melhor um "cromo" novo, tipo Carvalhal, Pedro Martins ou outros nomes que já se viu por aí.Eu não sei se isto é só cortina de fumo,mas que foi uma boa maneira de tratar o SC da mesma maneira que andou a brincar com o clube e com a nova direção.....cá se fazem,cá se pagam!
E se for o Vítor Bruno o escolhido ou estar na tal lista de futuros treinadores qual a azia??? O teu adjunto não pode treinar o clube do teu coração como tu dizes???
Até parece que o Vítor Bruno andou nas costas do Sérgio a reunir e a conspirar com o André para ficar com o lugar do Sérgio.Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:
Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.
O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.
O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.
Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.
Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?Eu nem ficaria surpreendido se o André dissesse ao Sérgio, em boa fé
Aliás, se o Vitor Bruno está na lista, para mim, até faz sentido conversar com o Sérgio que o conhece bem
Por exemplo, o Bayern falou com o Guardiola sobre o Kompany lol e foi jogador, nem foi adjunto durante 1 década
Mas estas coisas só funcionam entre adultos
Para apanhar o Rato.... e o confrontar...E o AVB iria responder a essa pergunta??? Para sair para a CS? Que sentido é que isto faz ? A notícia do Record é completamente absurda .
Mas a verdade é que se foi lá posta, é porque o Sérgio a passou. Ou seja é a versão dele dos factos. Significa que está mesmo chateado porque o AVB escolheu o seu numero 2 para treinador e isso é de rir mesmo. O SC é tão funcionário do clube como outro qualquer, o AVB não tem de lhe justificar o que quer que seja.A notícia do Record é hilariante
Há coisas que só dão vontade de rir
Se fosse totalmente verdade, o Record tinha a chance de escancarar a lista toda e ainda não o fez, mas nunca fiandoo André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?
o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?
Repito, a ser verdade!
Pode ser isso, passar informação falsa para apanhar quem anda a meter informação ca para foraPara apanhar o Rato.... e o confrontar...
Para expôr a fonte...? O André é demasiado ponderado e calculista para não dar ponto sem nó.o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?
Será que o Sérgio pensou nos adjuntos quando renovou dois dias antes das eleições? PoisMas a verdade é que se foi lá posta, é porque o Sérgio a passou. Ou seja é a versão dele dos factos. Significa que está mesmo chateado porque o AVB escolheu o seu numero 2 para treinador e isso é de rir mesmo. O SC é tão funcionário do clube como outro qualquer, o AVB não tem de lhe justificar o que quer que seja.