Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Já estou a ver Pinto da Costa a dizer ao Sérgio Conceição para não facilitar. Para dificultar a vida a André Villas Boas para daqui a uns dias ser posta a circular uma narrativa de que Villas-Boas não está preparado para a presidência do FC Porto e que está tudo atrasado por impreparação de Villas-Boas.
A brincar, a brincar pdc usa as marionetas como quer
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
151
417
O que me causa mais estranheza é haver quem dê como dado adquirido, sem qualquer informação válida que o sustente, que o Vítor Bruno é o escolhido do André Villas Boas. Parece que é um facto.

E ao mesmo tempo esquecem-se outras coisas, essas sim factos:

1) O atual treinador assinou um contrato altamente comprometedor para o clube a dois dias das eleições.
2) Nesse contrato, prevê-se que, no global, ganhe 28 milhões de euros.
3) Tem mantido conversas com outros clubes, nomeadamente o Marselha.
4) Disse à boca cheia, de viva voz, para toda a gente o ouvir, que a decisão é dele, está tomada e vai ser anunciada.

A única questão a fazer neste momento é: ENTÃO POR QUE NÃO ANUNCIA?

Se quer ficar, que o diga. Se quer sair, que vá.
Neste momento, é uma força de bloqueio. E, sobretudo, um desestabilizador.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,614
3,768
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Se o corno (e a sua comandita de viuvas e palradores adestrados) não respeita o clube com a história como o nosso, porque haverei eu de respeito-lo? E chama-lo de corno é já leve para o que ele merece...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,127
6,885
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota"

Acham mesmo que isto não é uma referência ao clube, eventualmente, ter que pagar para o mandar embora?
Ok...
Está resolvido, SC para 4 anos gratuitamente.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
Tem que vir desmentir porque não gostam do nome

Fosse o Sérgio a ficar amuado com o Futebol Clube do Porto negociar com um De Zerbi nas costas do treinador com contrato mais 4 anos, levando a um amuo do mesmo, e era ainda mais arrasado

Parece que andamos a brincar
Parece que precisamos da bênção do Sérgio para escolher o nosso futuro treinador
Quero lá saber da relação entre o Sérgio e o Vitor Bruno
Completamente.

Há gente que parece que prefere legitimar uma atitude completamente inadequada do Sérgio.

Não tem a ver com a qualidade do VB nem de qualquer outro. Seria inadmissível um clube ser gerido pelos amuos dum treinador em fim de ciclo.
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,615
25,132
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Põe mão nisto André!

Mostra pulso!

Desmente o Vítor Bruno!

Acaba com o circo!
Quem tem de acabar com o circo é SC.

Cujo contrato accionado foi um acto eticamente condenável e reprovável e pior do que tudo, premeditado.

A prova de que é premeditado é as cláusulas de rescisão só estarem disponíveis para uma parte.

Isto é um treinador cujo um dos ultimos actos enquanto treinador do clube, foi agarrar o FCP pelos tim tins e apertar até o clube pedir a sua benevolência.

O AVB é livre de escolher quem quiser, e a sua escolha não pode ser condicionada pelos caprichos de um treinador que se preocupa mais em salvaguardar o seu ego do que a sua antiga entidade patronal.

E estou á vontade porque acho o VB um risco desnecessário e no papel uma má escolha.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,817
24,964
62
Aveiro
O SC no fundo é um bom homem. Bom coração, amigo do seu amigo, homem de família.
Mas este descontrole emocional quando os resultados desportivos ou pessoais não são aquilo que ele quer, mina completamente a sua personalidade e imagem junto do público e adeptos. É um desvio comportamental difícil de explicar.
O que estará por trás desta bipolaridade?
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Agora vêm os adjuntos todos falar a mando dele. Desculpem-me mas o homem não é normal.
Epa não quero estar a defender o SC porque ele é o causador principal disto, mas os adjuntos não foram acusados na imprensa de se sentirem traídos??

Se não se sentem, não devem falar?


Esta situação é absolutamente surreal e perfeitamente evitável.

O VB para mim seria sempre uma má solução em 2024, mas neste contexto nunca devia ter sido equacionada. Há muito jogo político que tem de se ter neste tipo de decisão.

Eu estou parvo com tudo isto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,614
3,768
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Passado.

Está explícito, agora já não abdica.

Presente.

Bem explícito.

O que quererá Sérgio Conceição?

- Dinheiro?

- Protagonismo?

- Que lhe chupem até o Ego estar satisfeito?
Achas? Como dizia um amigo portista... quer sentar-se num novo projecto no Al-Karalh mas não está a saber pedir...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,335
20,431
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tem que ser despedido o mais rápido possível.
Como habitualmente sai em litígio com o clube.
Como já disse, e muitos colegas não gostaram ( estão no seu direito) não desejo nada de bom no trajeto profissional deste arrogante
Exacto.

Ele depois que vá para tribunal que depois pagamos com Herreras, Maregas, Taremis e todos que saíram a custo zero por culpa dele.
 
  • Like
Reações: thorcool

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vejam a imagem do diabo... do grande responsável por tudo isto!

O homem que controla o beto Luís André!

O homem que tirou o Presidente PDC do poder!

O homem que potencia os interesses da capital!

O homem que espalha o benfiquismo!

O homem que é anti-raça!

O homem que manipulou o Vítor Bruno!

O homem que está a tentar assassinar o Sérgio!

VADE-RETRO, SATANÁS!