Eh Eh Eh
O Banza vai pro Marselha
Olha o Sérgio deu o aval queres ver...
O Banza vai pro Marselha
Sim mas o Sérgio é o Sérgio os árbitros lhe faziam a cama seja em que clube inglês fosselá n se apita por qualquer faltinha. e ele nao tem a fama que tem cá. e lá nao sao expulsos por qql merda.
O guardiola a sarnar o 4o arbitro o klopp a festejar na cara do 4o árbitro. É outro campeonato
Foi isso que disseram na SportTV? Disseram que estavam interessados. Coisas diferentes.Eh Eh Eh
O Banza vai pro Marselha
Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o BoificaPassando ao lado da tua falta de educação, não sei por que razão não poderia treinar outro grande em Portugal. É um profissional, trabalha onde quiser.
O Artur Jorge também foi treinar o Benfica e não é por isso que deixa de ser um dos mais importantes treinadores da nossa história.
E agora podes meter as gargalhadas onde te der mais jeito.
Se compram o Vitinha que nem pegou láFoi isso que disseram na SportTV? Disseram que estavam interessados. Coisas diferentes.
És um malcriado. Comigo, não falas mais.Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o Boifica
Não foi isso que eu te perguntei.Se compram o Vitinha que nem pegou lá
Vão gastar no Banza
Isso é falsoEh Eh Eh
O Banza vai pro Marselha
Já agora a dupla zubizarreta AVB enquanto estavam no Marselha contrataram o Benedetto por 14M em 2019.Eh Eh Eh
O Banza vai pro Marselha
Zbording não sei... é o clube do qual era adepto em puto...Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o Boifica
Isso tenho a certeza
Qual é a ligação ao Fernando Madureira?Atitude estranha de Sérgio Conceição relacionada com Fernando Madureira:
Não sei, mas levou um pano com uma foto do mesmo a Fátima.Qual é a ligação ao Fernando Madureira?
Aquilo não é o MacacoNão sei, mas levou um pano com uma foto do mesmo a Fátima.
É um adepto que já não se encontra entre nós penso.Aquilo não é o Macaco
Eu vi no Jamor
Não faço a mínima ideia de quem seja mas não é o Madureira
É o que foi comentado não só na notícia, mas também num space de portistas, no entanto acredito na tua palavra.Aquilo não é o Macaco
Eu vi no Jamor
Não faço a mínima ideia de quem seja mas não é o Madureira