De 2028está aguardar outros clubes...
contrato termina a 30 Junho
De 2028está aguardar outros clubes...
contrato termina a 30 Junho
Sim, ia escrever também isso.Se o André quiser falar com o treinador, convoca-o para uma reunião no seu gabinete.
Quando o meu director quer falar comigo, manda-me chamar. Não anda pela escola toda à minha procura.
pelo que obtive comentários da claque que o Sérgio não é o único...Mas conheces pessoas de dentro da direção do OM? Por favor...
Ah. Ok. É que a atitude, discurso e comportamentos recentes do Sérgio têm me tirado do sério!Estava a falar da CS!
Percebo o porquê de:
- Quererem que o Sérgio saia. Têm sido tempos inenarráveis, não só este ano! O futebol, tirando 2 épocas e meia, é horrível! Eu próprio cansei-me este ano.
- Quererem que o Sérgio fique, especialmente, com uma estrutura nova. Garante sempre competitividade, luta por títulos, espiríto de luta e crença.
O Sérgio cometeu o erro de ter apoiado o anterior presidente Pinto da Costa. Se se tivesse mantido à parte, acredito que AVB e Sérgio poderiam ajudar a levantar este clube. O Sérgio já demonstrou que é capaz de coisas boas e, com ele, acredito ganharmos já a Supertaça em Agosto.
Cheira-me que o Sérgio está a dar o sim pelo não, não se quer comprometer muito com o Marselha não vá isso cair e perder a mama do Porto.
Não acredito que fique, no entanto. O Sérgio é como um "raging bull", quer comandar tudo à volta dele e o AVB é calmo, ponderado e estratégico. Os dois juntos podem fazer uma grande parceria ou uma grande merda.
E não vai?Todos os grandes clubes europeus que trocaram ou estão sem treinador tudo com pressa de apresentar os novos treinadores, tudo a fechar negociações esta semana.
Mas nós somos diferentes e temos tempo.
Tá tudo tratado.
O Sérgio vai deixar tudo pronto
Se confias esperas tranquilamenteTenho confiança sim.
Mas ter um treinador que quer e vai sair mas que não desampara a loja só porque não quer ser empurrado é algo que não me cabe na cabeça.
Carvalhal??O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
O Sérgio está ressabiado e tem um ego alto.Tenho confiança sim.
Mas ter um treinador que quer e vai sair mas que não desampara a loja só porque não quer ser empurrado é algo que não me cabe na cabeça.
Era o que faltava enfiar aqui o Carvalhal!O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Na Liga Conference? Nenhum desses clubes finalistas tem treinador português....O Sérgio Conceição sai.
Que se lhe pague o último dia de trabalho, hoje porque não deu ontem.Tenho confiança sim.
Claro.Se confias esperas tranquilamente
Isso e que e confiar
O AVB tem estado sempre de bem e cheio de elogios para o Sergio. La sabe.
Afinal havia outropelo que obtive comentários da claque que o Sérgio não é o único...
Bem vindo Pedro MartinsO Sérgio Conceição sai.
O Carvalhal que descobriu e potenciou Taremi e Al Musrati?Era o que faltava enfiar aqui o Carvalhal!
Bom treinador, que podia ser melhor do que é, se tivesse mais humildadeEstamos a falar de treinadores quando temos um excelente treinador e com contrato, ao dia de hoje, até 2028!