Vai descansar o nariz do cheiro típico de departamento médico.mesmo assim nada vai chegar ao post do Bernat a dizer férias merecidas
Vai descansar o nariz do cheiro típico de departamento médico.mesmo assim nada vai chegar ao post do Bernat a dizer férias merecidas
Obviamente isso está a ser tratado, a mudança de paradigma de ter uma estrutura para o futebol é sermos capazes de tomar as decisões estruturantes sem depender do treinador.Não é hoje, mas tem de se começar o quanto antes.
A preparação e escolha de locais de pré época não é só ir ao Booking.
A Supertaça é dia 3 de agosto, pouco mais de 60 dias.
Se achas que isso dá para dispensar mais 15 ou 20 dias a brincar, tudo bem
Ele ligou à prima q está emigrada em Marselha e ja sabe tudo. Mas se queres mais, só pagando*. Vai à pagina Patreon dele.Miguel, tu tens insides em todo o lado, estou IMPRESSIONADO.
Nem todas as decisões podem ou devem ser tomadas sem pelo menos opinião do treinador, equipas técnicas e de apoio.Obviamente isso está a ser tratado, a mudança de paradigma de ter uma estrutura para o futebol é sermos capazes de tomar as decisões estruturantes sem depender do treinador.
Bingo! Fez-se luz!Secalhar até os dois já andam a organizar a próxima época por telefone e não sabemos.
Por acaso achei q ias falar do cheiro tipico por aquelas bandas, nao especificamente o departamento médico.Vai descansar o nariz do cheiro típico de departamento médico.
Se o André quiser falar com o treinador, convoca-o para uma reunião no seu gabinete.Se o avb quiser falar com o sergio, basta aparecer no olival e falam logo.
A minha ex morava lá, estava lá a trabalhar para uma empresa mas entretanto já não mora já foi para outro local.Ele ligou à prima q está emigrada em Marselha e ja sabe tudo. Mas se queres mais, só pagando*. Vai à pagina Patreon dele.
*eu sou o empresário dele, como se nota.
Relaxa, @Miguelfcp80, é tudo uma piada!!!Ele ligou à prima q está emigrada em Marselha e ja sabe tudo. Mas se queres mais, só pagando*. Vai à pagina Patreon dele.
*eu sou o empresário dele, como se nota.
Comunicarem por telefone ou zoom e assim tao estranho?Temos obviamente opiniões diferentes de como se encara a gestão de um clube da nossa dimensão.
Como é óbvio está tudo a ser tratado com um treinador que vai sair ainda sob contrato e sem um novo treinador oficializado
Secalhar até os dois já andam a organizar a próxima época por telefone e não sabemos.
Esse cheiro ninguém o mandou ir para lá ora. Quis receber um aninho sem fazer um cu, teve de levar com o bedum.Por acaso achei q ias falar do cheiro tipico por aquelas bandas, nao especificamente o departamento médico.
E porque o Pinto da Costa lhe fez um contrato em que pode sair sem cláusula e, logo, sem ter que indeminizar o clube mas o clube rescindir tem que o indeminizar. O ex-presidente pensou mesmo no interesse maior do clube-instituicao!O AVB só ainda não o mandou com o caralho porque é um gajo cordial. SC nunca respeitou a eleição e está fodido por não ter ganho o seu paisinho. Nunca vai funcionar. Tem que ir e a bem porque de sangue já os inimigos estão à espera.
Mas conheces pessoas de dentro da direção do OM? Por favor...Pelo que fiquei a saber dentro da direção do Olympique de Marseille à gente que não quer o Sérgio Conceição como treinador vale o que vale...
Tenho confiança sim.@Gelsenkirchen estas com a confiança no AVB em alta, estou a ver
Quero lá saber do treinador dos outros, eu quero é saber do meu clube. Se alguém los lembeu ao Amorim, deve ter sido o Varandas e os seus discípulos, não nós, portistas.O Amorim já teve 2 quartos lugares, 2 terceiro.. e andam tudo a lamber-lhe os colhões.
Estava a falar da CS!Quero lá saber do treinador dos outros, eu quero é saber do meu clube. Se alguém los lembeu ao Amorim, deve ter sido o Varandas e os seus discípulos, não nós, portistas.