Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Não é hoje, mas tem de se começar o quanto antes.

A preparação e escolha de locais de pré época não é só ir ao Booking.

A Supertaça é dia 3 de agosto, pouco mais de 60 dias.

Se achas que isso dá para dispensar mais 15 ou 20 dias a brincar, tudo bem
Obviamente isso está a ser tratado, a mudança de paradigma de ter uma estrutura para o futebol é sermos capazes de tomar as decisões estruturantes sem depender do treinador.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,345
Se o avb quiser falar com o sergio, basta aparecer no olival e falam logo.
Se o André quiser falar com o treinador, convoca-o para uma reunião no seu gabinete.
Quando o meu director quer falar comigo, manda-me chamar. Não anda pela escola toda à minha procura.
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,111
122,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele ligou à prima q está emigrada em Marselha e ja sabe tudo. Mas se queres mais, só pagando*. Vai à pagina Patreon dele.

*eu sou o empresário dele, como se nota. :LOL:
A minha ex morava lá, estava lá a trabalhar para uma empresa mas entretanto já não mora já foi para outro local.
Logo perdi a oportunidade de ter insides.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,656
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos obviamente opiniões diferentes de como se encara a gestão de um clube da nossa dimensão.

Como é óbvio está tudo a ser tratado com um treinador que vai sair ainda sob contrato e sem um novo treinador oficializado

Secalhar até os dois já andam a organizar a próxima época por telefone e não sabemos.
Comunicarem por telefone ou zoom e assim tao estranho?

todas as grandes empresas no Mundo o fazem
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,082
O AVB só ainda não o mandou com o caralho porque é um gajo cordial. SC nunca respeitou a eleição e está fodido por não ter ganho o seu paisinho. Nunca vai funcionar. Tem que ir e a bem porque de sangue já os inimigos estão à espera.
E porque o Pinto da Costa lhe fez um contrato em que pode sair sem cláusula e, logo, sem ter que indeminizar o clube mas o clube rescindir tem que o indeminizar. O ex-presidente pensou mesmo no interesse maior do clube-instituicao!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Todos os grandes clubes europeus que trocaram ou estão sem treinador tudo com pressa de apresentar os novos treinadores, tudo a fechar negociações esta semana.

Mas nós somos diferentes e temos tempo.

Tá tudo tratado.

O Sérgio vai deixar tudo pronto