Fomos ao México na primeira época deleEstao a ver o sergio aceitar a equipa ir fazer um torneio de pre epoca aos eua?
Pois. Na primeira época...Fomos ao México na primeira época dele
Eu sou o primeiro a dizer que é uma palhaçada não irmos aos EUA e à Ásia na pré épocaPois. Na primeira época...
Claro que não, se ele agredisse lá uma velhinha era logo preso.Estao a ver o sergio aceitar a equipa ir fazer um torneio de pre epoca aos eua?
Depende.Eu sou o primeiro a dizer que é uma palhaçada não irmos aos EUA e à Ásia na pré época
Apenas estava a constatar um facto
Eu também.Eu sou o primeiro a dizer que é uma palhaçada não irmos aos EUA e à Ásia na pré época
O mundo está perdido
- passa a merda dos óculosO mundo está perdido
E tendo em conta que já vamos estar nos EUA em junho de 2025 devíamos fazer um tour pela Ásia neste VerãoEu também.
Melhor comentário de sempre em relação ao mister... já não o posso ver. Mas reconheço valor...Como é óbvio não fica, como eu já disse no dia a seguir às eleições.
Se é uma decisão dele e está tomada, não pode ser a decisão de ficar, porque ele não pode decidir pelo presidente se continua ou não.
Mostra bom senso da parte dele coisa que ele não teve ao não ter saído o verão passado.
Não vou estar com ladainhas mansas para com ele, depois de tanto lhe ter malhado no homem nestes últimos meses... não sou hipócrita e tenho espinha sólida.
Vou ao contar aos meus filhos que ele salvou o Porto num dos momentos mais complicados da sua história. Provavelmente salvou o equilíbrio e a competitividade do futebol português ao impedir o penta do benfica.
Sérgio Conceição foi um herói no seu tempo, mas como todos os heróis (reais) os feitos subiram-lhe à cabeça e toldaram-lhe o raciocínio, fazendo-o entrar numa espiral de disparates nos dois últimos anos.
Não tem mal nenhum, o Ramalho Eanes é um exemplo para toda a gente e teve aquele pormenor do prd... churchill teve galipolli... roosevelt teve o campo de concentração de japoneses na ww2. Todos os heróis tem dislates e o Sérgio não foi excepção.
Ao contrário do seu pai adotivo, Sérgio Conceição irá sair com dignidade e por cima, o por mim terá sempre as portas abertas.
Isto para mim é um dos grandes méritos do Conceição, com ele a equipa mostrou sempre vontade de ganhar em todos os jogos e em todas as competições.. Às vezes nem sempre bem tecnicamente ou taticamente mas entrega vi sempre..Na taça de Portugal fizemos
Meia final, perdida nos penaltis com o sporting
Final, perdida nos penaltis com o sporting
Vitória, com 10 durante uma hora, sem público
Meia final, perdida com o Braga, em casa, sem público(acho relevante)
Vitória
Vitória
Vitória
Nem 1 deslize contra Maritimos e Varzins(para citar os feitos do Mestre
Amorim)
Se há competição que é só não estragar o que foi feito, e o nível de seriedade que metemos em todos os jogos, é esta, também deve ser a única
Tambem é preciso eles nos quererem... leia-se, que nos paguem.Eu sou o primeiro a dizer que é uma palhaçada não irmos aos EUA e à Ásia na pré época
Ele anda a pousar para fotos com adeptos e a assinar autografos neste momento...Sérgio Conceição
Chegou a Fátima os sócios e adeptos a pedirem fotos e assinaturas e recusou...
Tá mesmo muito desgastado...
Roubaste grande foto de perfil. Ta hilariante e eu nem curto desses óculos