Samuel Tuga e a importância da hidratação ahahah
Samuel Tuga e a importância da hidratação ahahah
Preferia 1000 vezes mais ter um Mourinho ou um Bobby Robson que não eram portista do que um Sérgio Conceição portista. Interessa é a competência.Se for um como o SC para mim, tem todo o interesse.
O SC nestes 7 anos não foi competente???? Por favor, poupem-me!! Que tamanha ingratidão..Preferia 1000 vezes mais ter um Mourinho ou um Bobby Robson que não eram portista do que um Sérgio Conceição portista. Interessa é a competência.
Para além de que já o ouvi dizer que não era portista. O que, como disse antes, não interessa para nada.
... Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão", referiu o treinador do FC Porto.Mesmo, o castigo é porque?
São activos do clube, o clube é o principal lesado.
Por mim até podem ser todos benfiquistas desde que ganhem está tudo certoPreferia 1000 vezes mais ter um Mourinho ou um Bobby Robson que não eram portista do que um Sérgio Conceição portista. Interessa é a competência.
Para além de que já o ouvi dizer que não era portista. O que, como disse antes, não interessa para nada.
Há lampiões que são sérios e honestos.a minha idade está no meu perfil; é só carregar na seta para baixo
-
mas achar que escolher agora um lampião não ia ter contestação nenhuma dos adeptos...
ainda por cima com novo presidente...
por favor...
Continuo sem perceber o motivo do castigo.... Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão", referiu o treinador do FC Porto.
Foi competente nas expulsõesO SC nestes 7 anos não foi competente???? Por favor, poupem-me!! Que tamanha ingratidão..
Um treinador é sempre precisa.das. 2Mas o proximo treinador precisa ganhar ou basta implementar um estilo de jogo de equipa grande?
Depende do lampião lolPor mim até podem ser todos benfiquistas desde que ganhem está tudo certo
Nem tu nem ninguémContinuo sem perceber o motivo do castigo.
Não foi isso que eu disse.O SC nestes 7 anos não foi competente???? Por favor, poupem-me!! Que tamanha ingratidão..
Vai voltar para França, veremos o que fará por lá com o Marselha dois passos atrás se calhar pôr o clube francês nas competições europeias Champions...