Se eu mandasse tambem nao queriaNao, obrigado. Uma dança já bastou.
Mas acho que iamos ficar positivamente surpreendidos com ele.
Chegou ca cedo demais
Se eu mandasse tambem nao queriaNao, obrigado. Uma dança já bastou.
E os que vão ao euro a fazer treino remoto. Fazem o treino da selecção e depois fazem outro do clube com ordens através do smartphone.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
E nos jogos da Selecao jogam como o nosso treinador manda. Cagar no MartinezE os que vão ao euro a fazer treino remoto. Fazem o treino da selecção e depois fazem outro do clube com ordens através do smartphone.
Nao será melhor convocar eleiçoes antecipadas?Fdxxx 24 horas e ainda não fez nada.
Já tou a deitar fumo pelas narinas![]()
Uma época tem de ser preparada atempadamente. A questão aqui é que não é por o Sérgio demorar mais dia ou menos dia a sair que a época ficará comprometida. O pessoal tem de ter paciência.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
Locais de pré época, adversários de pré época.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
Nuno Lobo fez likeNao será melhor convocar eleiçoes antecipadas?![]()
mas ja devia estar tudo resolvido hoje?Locais de pré época, adversários de pré época.
Jogadores da equipa b que vão ser chamados para a pré época. Sub 19 já agora também.
Quais os jogadores com os quais o treinador não conta para se arranjar colocação o quanto antes.
Quais as posições que tem que se reforçar..
Tanta coisa a ser feita..
E parece mentira mas a pré época deve começar em pouco mais de um mês.
Tanta amizade pelos adjuntos, tanta rectidão e carácter e faz-lhes isto? Esta eu não esperava.
O Record até já falava em regresso por via do dirigismo, por isso, cuidado!Sem Ceição é o fim do clube. É o voltar aos NES e Péééseiros da vida. Nem sei para que é que se votou no André. Mais valia termos votado no Conceição.
Já deviam estar a fazer uma digressão por China, Hong-Kong, Macau e no fim Emiratos.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
Não é hoje, mas tem de se começar o quanto antes.mas ja devia estar tudo resolvido hoje?
Martinez- Chico!! Chico!!!! O que estas a fazer aí? As brasas sao para espalhar na ponta direitaE nos jogos da Selecao jogam como o nosso treinador manda. Cagar no Martinez
Ontemmas ja devia estar tudo resolvido hoje?
E já começaramNão é hoje, mas tem de se começar o quanto antes.
A preparação e escolha de locais de pré época não é só ir ao Booking.
A Supertaça é dia 3 de agosto, pouco mais de 60 dias.
Se achas que isso dá para dispensar mais 15 ou 20 dias a brincar, tudo bem
A renovação do Sérgio não passou de uma manobra eleitoral, não interessava para as eleições o Vítor Bruno renovar, mas sim o Sérgio, que o PdC quis jogar como cartada. Já todos percebemos isso e foi errado de ambas as partes.
Somos um clube profissional, top 20 no ranking da UEFA.E já começaram
la porque nos nao sabemos de nada nao quer dizer que nao se esteja a tratar
Quem? Foda-se é só leres a CS..Quem é que anda a fazer isso? Não inventes.
Bem diferente da questao da SADSomos um clube profissional, top 20 no ranking da UEFA.
Não somos a associação de esquina.
Já com a questão da tomada de posse da direção era a mesma coisa, 2 semanas não faz mal, isto e aquilo.