Já se pode fechar este tópico ... SC passou à história e fez estória
? não disse issoPronto. Sendo assim "Fica Conceição". Podes já começar a pintar as t-shirts, amigo. Grande alívio deves estar a sentir, né?
Não acompanhas o futebol há muitos anos pois não?hmm, por acaso acho que não é bem assim...
um treinador lampião - que se saiba mesmo que é lampião - aqui entrava logo sobre brasas...
Não faz sentido isso...Achas que ele pode sair antes da final da Supertaça?
E se ...E se....
...o homem ficar?
a minha idade está no meu perfil; é só carregar na seta para baixoNão acompanhas o futebol há muitos anos pois não?
O nome de Jesualdo Ferreira diz te alguma coisa? Até adjunto do regime foi e era assumidamente adepto do regime.
Mas se calhar na altura ainda não eras nascido lool
É o que eu acho que vai acontecer. Um nome de que ninguém está à espera e com potencial para se tornar num dos grandes.agora estou, obviamente, curioso para saber quem se segue-
e continuo a achar que vai ser uma surpresa.
só espero que não comecem a embirrar por não ser um nome 'sonante'...
não me admira que seja escolhido um treinador em que AVB e Zubi vejam potencial, mas não necessariamente um nome já consagrado ou muito conhecido...
Esse já teve as suas oportunidades, amigo....eheheh
Qual é o interesse de ter um treinador portista?Pedir o que já temos?? Posso estar enganado, mas nao me acredito que, num futuro próximo, tenhamos um treinador tao ou mais portista e com tantos títulos como o SC nos deu.
Obviamente. Nem o clube pode entrar em loucuras financeiras.? não disse isso
vai sair.
agora estou, obviamente, curioso para saber quem se segue-
e continuo a achar que vai ser uma surpresa.
só espero que não comecem a embirrar por não ser um nome 'sonante'...
não me admira que seja escolhido um treinador em que AVB e Zubi vejam potencial, mas não necessariamente um nome já consagrado ou muito conhecido...
Só lhe iria fazer bem. Estar mais com a família depois de 7 anos ultra desgastantes. Refletir para melhorar.E se a decisão k ele tomou é um ano sabático?
Mais perto da familia que estar no Porto, so nao treinar.E se a decisão k ele tomou é um ano sabático?
Com aquele salário? O Porto vai falirE se....
...o homem ficar?
Se for um como o SC para mim, tem todo o interesse.Qual é o interesse de ter um treinador portista?
Era preciso sentar à mesa e renegociar o contratoE se....
...o homem ficar?