Um treinador "de saída" a preparar e a deixar recomendações para a próxima temporada, é no mínimo caricato.
Fodasse, quanto é que pagavam ao resto da equipa técnica para os salários terem tanto impacto nas contas?
É o problema com as narrativas baseadas no achismo, sem suporte nenhum.É narrativa de que ou é sc ou o abismo é de rir, jogamos tanto á bola. Ele veio para ensinar e os jogadores só estão a por em prática o que lhes é ensinado ou pedido, se gostam deste futebol horrível sim devemos continuar com o sc porque não é por mudar a direção que o futebol horrível vai mudar, isso só muda com quem o está a treinar/ ensinar, o que é treinado e pedido aos jogadores. Não fechar este ciclo será o pior para o FCPorto que é o que nos interessa.
Por acaso o unico sítio onde se encontra essa narrativa é nestes posts.É narrativa de que ou é sc ou o abismo é de rir, jogamos tanto á bola. Ele veio para ensinar e os jogadores só estão a por em prática o que lhes é ensinado ou pedido, se gostam deste futebol horrível sim devemos continuar com o sc porque não é por mudar a direção que o futebol horrível vai mudar, isso só muda com quem o está a treinar/ ensinar, o que é treinado e pedido aos jogadores. Não fechar este ciclo será o pior para o FCPorto que é o que nos interessa.
Essa é boa "não quer ser empurrado". Ajudou muito ter assinado, aproveitando o desespero da direcção anteroior, um contrato a 2 dias das eleições que fez o clube refém dos seus desmandos. É muito bonito andar a puxar o novo presidente para a foto quando se está muito bem disposto após a vitória (se tivesse perdido armava a puta como de costume). Agir com ética é que é mais complicado."premissas a serem respeitadas na perspectiva do treinador: ele nao quer ser empurrado"
que puta de paranóia
É um exercício complicado mas acho que podemos estar convictos de uma coisa:É o problema com as narrativas baseadas no achismo, sem suporte nenhum.
Sabemos lá nós se tivesse vindo outro treinador há 7 anos atrás se até nao teríamos ganho mais?
O Sérgio fez um bom trabalho, mas achar que era impossível ter vindo alguém que pudesse ter feito melhor é absurdo e sem qualquer base lógica.
Não, amigo, tu estás à vontade é para continuar com a cassete do medo aka "com o Ceição ganhamos sempre pelo menos um título. Já com quem vier a seguir...ui ui..." Abraço.Mas estás à vontade para continuar a malhar no treinador.
es toda una telenovela mexicanaPablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, sobre Sérgio Conceição em declarações ao ‘Figaro’:
“Falar de um treinador com contrato com outro clube seria uma falta de respeito. Não gostaria que outro clube falasse do meu treinador.”
Não, amigo, tu estás à vontade é para continuar com a cassete do medo aka "com o Ceição ganhamos sempre pelo menos um título. Já com quem vier a seguir...ui ui..." Abraço.
Está bem... Se me mostrares um post meu onde eu diga isso ou algo sequer semelhante podes levar a taça.
Nós já ganhamos com muitos treinadores. Com aqueles que estavam a ser citados não. Mais claro...
Isto não é pegar no passado para meter medo sobre quem vem a seguir? Se não for, então levas tu a taça porque percebi mal, companheiro.Tens noção que nos anos desses treinadores que acabaste de referir não ganhamos um único título, certo?
O Lobo tem umas tiradas de vez em quando... gosto muito dele, é uma pessoa séria no comentário, exagera em algumas coisas mas acho que diz estas coisas mesmo por simpatia pessoal à personagem em causa.- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Isto não é pegar no passado para meter medo sobre quem vem a seguir? Se não for, então levas tu a taça porque percebi mal, companheiro.![]()
![]()