Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,332
6,077
43
Senhora da Hora
Agora é pôr a equipa a rolar, tirar a mediocridade e vender...

Reforços, investimento

Treinador competente, sério e títulos
Trabalhar Trabalhar Trabalhar Trabalhar
Vencer a Supertaça e siga bingo pra vencer campeonato mais nada...

Liga Europa passar fase a fase mas obrigação é o campeonato precisamos do dinheiro da Champions

Juntar pérolas da formação com jogadores de qualidade... Pressão ataque e golos Avançados ke as metam lá dentro
 
Última edição:

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,493
9,962
Não nego que já tenhamos épocas secas mas um clube da dimensão do FCP é curto ganhar a taça.
Curto é, mas horribillis não. O campeonato foi mauzinho, perdemos demasiados pontos, principalmente em casa.
Mas com esta conquista a juntar à maior conquista no dia 27 de abril, o futuro pode e vai ser promissor.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
826
1,313
Pedir o que já temos?? Posso estar enganado, mas nao me acredito que, num futuro próximo, tenhamos um treinador tao ou mais portista e com tantos títulos como o SC nos deu.
Ainda bem que o clube do treinador é absurdamente irrelevante para a qualidade do mesmo caro Pintista
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Ainda bem que o clube do treinador é absurdamente irrelevante para a qualidade do mesmo caro Pintista
Fala de futebol, deixa a política do clube para outros. Estou a falar do treinador e vens misturar com presidentes?? As eleições já foram há muito e vocês insistem em bater no ceguinho..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,283
53,120
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já fico super feliz se formos campeões nacionais não estando a contar com isso. Aliás, estou preparado para uma época a seco - mas competitiva - desde que isso signifique o encarrilar das nossas contas e o início do reerguer do clube em termos financeiros.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
826
1,313
Fala de futebol, deixa a política do clube para outros. Estou a falar do treinador e vens misturar com presidentes?? As eleições já foram há muito e vocês insistem em bater no ceguinho..
Falo de futebol sim: mais uma performance fraca hoje do treinador, substituições algo erradas, má leitura de jogo, insistir uma época toda em bola no Chico. Não há muito para falar além disso, grato pelos títulos, sucesso no futuro e venha uma nova era.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,786
17,019
Conceição quando sai do Nantes e assina por nós, alega um problema de saúde da sua esposa ao presidente francês para rescindir, agora, quando o questionam sobre o seu futuro, responde, entre muitas frases disparatadas de orgulho ferido pelo seu presidente se despedir, alega que a sua família quer um pai mais presente...Qual é mesmo o próximo clube, mister?
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,313
1,520
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Óbvio que este ano por razões diferentes, parece mesmo fim de ciclo para o Sérgio, no entanto olhando ao discurso e ações no Jamor (com vitória e derrota), o Sergio em anos anteriores deixou varias vezes a ideia que iria sair e nunca saiu, portanto eu não estaria seguro da sua saída
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,416
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Óbvio que este ano por razões diferentes, parece mesmo fim de ciclo para o Sérgio, no entanto olhando ao discurso e ações no Jamor (com vitória e derrota), o Sergio em anos anteriores deixou varias vezes a ideia que iria sair e nunca saiu, portanto eu não estaria seguro da sua saída
Lá vai o Sérgio despedir-se no sofá de casa

😭😭😭😭