Também me chamou a atenção.
Parece claro e óbvio que a intenção nunca foi continuar
Também me chamou a atenção.
pois claro que nao.Também me chamou a atenção.
Parece claro e óbvio que a intenção nunca foi continuar
Prefiro destacar o último parágrafo da notícia
Vai ser esta semana, tanto o SC como o AVB já o disseram. Não tenho “inside”, mas cheira-me que o SC disse que quer sair e o AVB está a tentar que ele fique mais 1 ano e baixe o salário.O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
Alguém tem a noticia completa?
Alguem sabe de alguma coisa?
Depois de todas estas atitudes recentes achas que AVB quer que ele fique?Vai ser esta semana, tanto o SC como o AVB já o disseram. Não tenho “inside”, mas cheira-me que o SC disse que quer sair e o AVB está a tentar que ele fique mais 1 ano e baixe o salário.
Seja que verdade for o grande problema esteve sempre na instabilidade financeira da direção anterior.
@Vieira_Amares não tens subscrição destes manos?
Também não é preciso grandes insides para saber que o plantel está dividido em relação a SC. Uns são proscritos por sorrirem, outros tecem-lhe elogios. Essa divisão de opiniões é bastante visível cá fora.
Acho, este ano vai ser mais um onde não vai ser possível fazer grande coisa. Já vamos abordar o mercado tarde, não há ainda estrutura de scouting montada, não há dinheiro da champions, etc…Depois de todas estas atitudes recentes achas que AVB quer que ele fique?
Temos é de encerrar o ciclo rápido e fazer um reset.
Não.@Vieira_Amares não tens subscrição destes manos?
Está muito agarrado ao passado. Dividiu o grupo todo. Sempre em guerrilhas e contradições.Acho, este ano vai ser mais um onde não vai ser possível fazer grande coisa. Já vamos abordar o mercado tarde, não há ainda estrutura de scouting montada, não há dinheiro da champions, etc…
Um novo treinador que seja bom não vai aceitar um projeto de fazer omeletes sem ovos.
Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia para que o próximo comece com uma base já montada pela nova Admin.
2,5€ por mêsNão.
Mas acho que é um valor residual... 2 € para 3 meses ou lá o que é.
??Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia
Então achas que devemos ir na lotaria de um treinador sem provas dadas ao nosso no ou vais para um que vai exigir um plantel caro de jogadores consagrados (para além do salário que vi ter)Está muito agarrado ao passado. Dividiu o grupo todo. Sempre em guerrilhas e contradições.
Está completamente esgotado. Com todos os riscos de uma nova aposta num novo treinador, a meu ver, era bem pior manter o Sérgio. E não é por ser fraco ou mau treinador, de todo, já mostrou a sua qualidade quando focado. Ultimamente não sai do mesmo disco riscado e foram muitas atitudes muito fracas e más justificações. Ainda na final da taça caiu por terra o argumento de que o que conta é o empenho nos treinos quando admitiu que o Taremi se está a cagar nos treinos.
Obrigado, fica marcado na história do clube, mas tudo tem um fim.
Todo e qualquer treinador é uma lotaria, seja ele consagrado ou não. Aliás, a manutenção do Sérgio seria uma lotaria!Então achas que devemos ir na lotaria de um treinador sem provas dadas ao nosso no ou vais para um que vai exigir um plantel caro de jogadores consagrados (para além do salário que vi ter)
Claro. A malta que quer a continuidade dele não percebe isto? Vimos de 2 anos a seco em termos de título nacional, um futebol miserável e acreditam que tudo vai mudar só porque a estrutura muda? Muitas coisas vão melhorar certamente, foi por isso que se votou no André, mas ele tem que ter como peça central um treinador em quem confie totalmente e com quem se identifique a 100%. De certeza absoluta que não é o Sérgio. Seria como começar o mandato ao pé coxinho, se mantivesse o ainda (??!) atual treinador.Aliás, a manutenção do Sérgio seria uma lotaria!