Um ano nunca pode ser horribilis desportivamente quando ganhamos uma taça de Portugal.Balanço:
Um ano horribilis ,mau de mais em toda a linha.
Este ano fiquei na dúvida quem era o treinador principal se era o Sérgio se era o Bruno tal o record de expulsões.
Ganhamos a taça a partir do momento em que o sbording ficou com menos um verdade seja dita.
Que venha o Gasperini;Xavi;Potter ou outro que AVB queira se faz favor.
Olha o Hervé raposaEu gostava de ter um treinador que bonito e gostasse de festejar em tronco nu com os jogadores.
Anda Hervé.
Pedir o que já temos?? Posso estar enganado, mas nao me acredito que, num futuro próximo, tenhamos um treinador tao ou mais portista e com tantos títulos como o SC nos deu.Depois de 7 anos de SC gostava de ter novamente um treinador que fosse Portista.
A estupidez destes adeptos chega a ser engraçado de tão tristes que são...Balanço:
Este ano fiquei na dúvida quem era o treinador principal se era o Sérgio se era o Bruno tal o record de expulsões.
Ganhamos a taça a partir do momento em que o sbording ficou com menos um verdade seja dita.
E chegamos aos 1/8 da Champions e demos grande luta ao Arsenal.Um ano nunca pode ser horribilis desportivamente quando ganhamos uma taça de Portugal.
Já houve épocas bem piores.
Jesualdo Ferreira quando veio para cá já era assumidamente benfiquista.hmm, por acaso acho que não é bem assim...
um treinador lampião - que se saiba mesmo que é lampião - aqui entrava logo sobre brasas...
Eu como portista também... E assumo, sem qualquer receio, que para mim SC seria sempre a minha escolha.
não vem nenhum dessesBalanço:
Não nego que já tenhamos épocas secas mas um clube da dimensão do FCP é curto ganhar a taça.Um ano nunca pode ser horribilis desportivamente quando ganhamos uma taça de Portugal.
Já houve épocas bem piores.
Grande imagem. Emocionante
Tantos títulos se calhar não terás porque acho improvável que o próximo treinador fique 7 anos no clube.tenhamos um treinador tao ou mais portista e com tantos títulos como o SC nos deu.
Vem o sergi conceicininão vem nenhum desses
Preferia o Sergei ConzeuchukVem o sergi conceicini
O André já te disse quem vinha?não vem nenhum desses
Tudo certo em relação ao Sérgio e à época.Balanço:
Riu-se e depois ainda disse agora vão ficar mais a pensar ou mais confusos ..Olha que agora no final da conferência deixou uma dúvida no ar...
Disse que amanhã é para começar a preparar uma nova era..
O próprio Diogo Costa disse isso em declarações ao 11 após o jogo.Não nego que já tenhamos épocas secas mas um clube da dimensão do FCP é curto ganhar a taça.