Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,914
6,072
Lembro que quando o PSB chegou se começou a dizer que a liga era pouco competitiva por isso é que fazia muitos pontos, agora ele vai embora e parece que vai ser novamente competitiva, e vamos ter problemas financeiros.
Ser exigente não é andar a repetir somos pujantes e candidatos a tudo quando se tem uma desvantagem financeira e institucional que se tem.
Chama se mentir aos adeptos e aos sócios por isso perdeu as eleições.
PdC foi só mentiroso não foi exigente.Porque se fosse não teria permitido o regabofe que foram estes últimos 10 anos.
Sobre SC não tem qualidade suficiente.
Se o próximo treinador tb não for capaz de implantar um estilo de.jogo de equipa grande vai ser julgado nos mesmos princípios.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
842
2,372
Aqui deveríamos festejar títulos do Futebol Clube do Porto. ;)
Há quem seja adepto do FC Porto e há quem seja adepto do FC Pinto da Costa ou do FC Sérgio Conceição.
Como já passaram 4 presidentes, 40 treinadores e centenas de jogadores desde que nasci, já deixei de ter ídolos há muitos. O último deve ter sido o Mike Walsh.
De resto, são todos veículos de uma vontade coletiva e nenhum está acima, perto sequer, do FC Porto.
Nenhuma vitória é deles. É nossa. Do FC Porto. Todos eles passam. Nós ficamos.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,023
3,300
Discordo completamente.
Então se ele diz que sempre o respeitaram a ele e o FCP qual a razão de tão severo castigo?
Isso e o colocar malta da B já o disse há minutos. Desculpa pobre. É que foi só para treinar. O único que teve minutos a sério nos últimos jogos foi o Martim.
 
  • Like
Reações: Regod

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,208
41,362
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ser exigente não é andar a repetir somos pujantes e candidatos a tudo quando se tem uma desvantagem financeira e institucional que se tem.
Chama se mentir aos adeptos e aos sócios por isso perdeu as eleições.
PdC foi só mentiroso não foi exigente.Porque se fosse não teria permitido o regabofe que foram estes últimos 10 anos.
Sobre SC não tem qualidade suficiente.
Se o próximo treinador tb não for capaz de implantar um estilo de.jogo de equipa grande vai ser julgado nos mesmos princípios.
Mas o proximo treinador precisa ganhar ou basta implementar um estilo de jogo de equipa grande?
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,634
13,364
Todos as semanas há uma merda.
Ou é uma dívida por pagar ou é algo ilegal nos terrenos da academia ou salários para pagar.
Deixa lá ver quantos coelhos saem cartola e resolver o problema da dívida.
Não vamos partir do mesmo ponto que partimos nos anos anteriores.
Pois não… Vamos partir de um ponto melhor porque teremos uma gestão muito melhor.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,881
58,747
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E os próximos anos também vão ser épicos pela negativa, também os irás viver e também graças a mesma personagem...
Não te esqueças disso mesmo.
Ninguém lhe pedia que ganhasse sempre, mas pelo menos que as contas andassem minimamente direitas, e não que chegassem a colocar a existência do clube em causa!
Sim, e um facto.

Tambem gostava que fosse diferente. Mas foi como foi.

Se me perguntarem se eu abdicava de todas as glorias da era PdC em prol de um clube mais sustentado mas sem essas glorias. Tenho que dizer que nao. Nao trocava. O que ja vivemos foi glorioso demais.

Agora que deviamos ter essas glorias e essa sustentabilidade, obviamente que sim, e é normal haver magoa com PdC em relacao a ter falhado completamente nos ultimos anos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,526
8,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, e um facto.

Tambem gostava que fosse diferente. Mas foi como foi.

Se me perguntarem se eu abdicava de todas as glorias da era PdC em prol de um clube mais sustentado mas sem essas glorias. Tenho que dizer que nao. Nao trocava. O que ja vivemos foi glorioso demais.

Agora que deviamos ter essas glorias e essa sustentabilidade, obviamente que sim, e é normal haver magoa com PdC em relacao a ter falhado completamente nos ultimos anos.
O problema é que o desconreolo acontece após essas glórias
 
  • Like
Reações: T-Dragon e fjpfcp

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,383
380
Balanço:
Um ano horribilis ,mau de mais em toda a linha.

Este ano fiquei na dúvida quem era o treinador principal se era o Sérgio se era o Bruno tal o record de expulsões.

Ganhamos a taça a partir do momento em que o sbording ficou com menos um verdade seja dita.

Que venha o Gasperini;Xavi;Potter ou outro que AVB queira se faz favor.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80