Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,936
14,333
Circo do caracas

Espero que amanhã finalizem o assunto

De notar que o AVB só tomou conta hoje da SAD mas mesmo assim..

Enfim, rua

• Haha
Reações: Eclipsisboy

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,465
Por ai
Eu já vos disse que antes de amanhã ou sexta não há novidades..

Ele nao terminou o relatorio, não havia programa para criar o documento nem guardar para enviar o e-mail para AVB2024.pt

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,801
4,800
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
mas voces acham mesmo que nao ha data e que nao ha conversas?

os (últimos) tempos de PdC/SAD e de tudo feito em cima do joelho acabaram.

agora temos uma equipa a pensar no MELHOR para o FCP!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,944
20,898
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda não percebeste que quem decide é o SC e ele não quer ser empurrado?

• Haha
Reações: SPC