Vem dizia ele que vinha ensinar.
Só depois das férias...Há datas para a suposta reunião?
fds foi a luta que teve mais eps eheh... tirando isso so os super campeoes que demoravam 1 episodio a chegar a baliza adversariaEsta merda já parece os episódios do Dragon Ball. O Frieza nunca mais morria.
E o Mark Lenders que demorava seis episódios a armar o remate.fds foi a luta que teve mais eps eheh... tirando isso so os super campeoes que demoravam 1 episodio a chegar a baliza adversaria
O esgriezman vai voltar ao Barça? Ó que caralho
Parece que há um gajo que não percebe isso...Já é mais do que tempo de oficializar a saída. O FC Porto precisa de preparar o seu futuro.
mas voces acham mesmo que nao ha data e que nao ha conversas?O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
Ainda não percebeste que quem decide é o SC e ele não quer ser empurrado?O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
Quando virem um maluquinho de cabelo grande a fazer bodysurf nas ondas grandes da azurara, digam olá que eu pago-vos um galão!Obrigado pela preocupação mas não fiz paraquedismo, tenho vertigens. Em breve vou experimentar, assim como bungee jumping e sky diving. Vou ver se há algum pack Odisseias.
E tu? Tens ido surfar para a Azurara?
Eles ja falaram e ja se entenderam.O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
O Helder Rod riu-se.Está decidido: Vou correr 1km por cada like para eu ficar.
Diria que sim. Alguem sabe de alguma coisa!!!
Alguem sabe de alguma coisa?