Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,165
2,159
Por ai
Eu já vos disse que antes de amanhã ou sexta não há novidades..

Ele nao terminou o relatorio, não havia programa para criar o documento nem guardar para enviar o e-mail para AVB2024.pt
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
mas voces acham mesmo que nao ha data e que nao ha conversas?


os (últimos) tempos de PdC/SAD e de tudo feito em cima do joelho acabaram.


agora temos uma equipa a pensar no MELHOR para o FCP!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
Ainda não percebeste que quem decide é o SC e ele não quer ser empurrado?
 
  • Haha
Reações: SPC

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,597
4,030
Obrigado pela preocupação mas não fiz paraquedismo, tenho vertigens. Em breve vou experimentar, assim como bungee jumping e sky diving. Vou ver se há algum pack Odisseias.

E tu? Tens ido surfar para a Azurara?
Quando virem um maluquinho de cabelo grande a fazer bodysurf nas ondas grandes da azurara, digam olá que eu pago-vos um galão!
 
  • Haha
Reações: João da Vinci

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
Eles ja falaram e ja se entenderam.

O resto e so show off. Nao liguem a isso

Ja esta assente a saida e AVB ja deve ter ou estara a procura de treinador

Vamos la ver. A SAD nao sair fez mossa porque atrasou a entrada em funções dos novos elementos

Agora o SC estar la ou nao mais 2/3 dias é igual ao litro. Nao faz diferença nenhuma.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relatório do Serjão

:sérgio- vai ser preciso um central, um lateral esquerdo e um extremo esquerdo
Sugiro Militão, Alphonso Davies e Mbappe heheheheheheheh
 
  • Haha
Reações: jcmp17