- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.
www.youtube.com
Não, amigo, tu estás à vontade é para continuar com a cassete do medo aka "com o Ceição ganhamos sempre pelo menos um título. Já com quem vier a seguir...ui ui..." Abraço.Mas estás à vontade para continuar a malhar no treinador.
es toda una telenovela mexicanaPablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, sobre Sérgio Conceição em declarações ao ‘Figaro’:
“Falar de um treinador com contrato com outro clube seria uma falta de respeito. Não gostaria que outro clube falasse do meu treinador.”
Não, amigo, tu estás à vontade é para continuar com a cassete do medo aka "com o Ceição ganhamos sempre pelo menos um título. Já com quem vier a seguir...ui ui..." Abraço.
Está bem... Se me mostrares um post meu onde eu diga isso ou algo sequer semelhante podes levar a taça.
Nós já ganhamos com muitos treinadores. Com aqueles que estavam a ser citados não. Mais claro...
Isto não é pegar no passado para meter medo sobre quem vem a seguir? Se não for, então levas tu a taça porque percebi mal, companheiro.Tens noção que nos anos desses treinadores que acabaste de referir não ganhamos um único título, certo?
O Lobo tem umas tiradas de vez em quando... gosto muito dele, é uma pessoa séria no comentário, exagera em algumas coisas mas acho que diz estas coisas mesmo por simpatia pessoal à personagem em causa.- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Isto não é pegar no passado para meter medo sobre quem vem a seguir? Se não for, então levas tu a taça porque percebi mal, companheiro.
Fez um bom trabalho, mas nao me surpreende nada que houvesse outros treinadores disponíveis que pudessem ter feito igual ou melhor.É um exercício complicado mas acho que podemos estar convictos de uma coisa:
O Porto precisava de um treinador que fosse capaz de cumprir com as funções que lhe compete como de alguém que fosse capaz de unir as massas e colmatar as incapacidades da direcção.
E Sérgio Conceição conseguiu cumprir brilhantemente com a segunda parte.
Tenho sérias dúvidas que alguém fizesse melhor figura num clube sem direcção e com plantéis remendados e a ter de lutar sozinho contra os interesses instalados na capital.
Porque nao Luigi del Neri ou Zé Couceiro, já que estamos na onda de reciclar desastres absolutos no clube?- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Obvio! Querer aqui o Palminhas bom rapaz era tudo que os nossos adversarios desejavam!O Lobo tem umas tiradas de vez em quando... gosto muito dele, é uma pessoa séria no comentário, exagera em algumas coisas mas acho que diz estas coisas mesmo por simpatia pessoal à personagem em causa.
Era como o amor dele ao F Geraldes... um jogador banal, 100 iguais a ele no campeonato e fartava-se de o elogiar.
Ficar a 18 pontos do primeiro lugar é inconcebível!O SC pode ter muitos defeitos mas um treinador que em 7 anos ganha 11 títulos devia merecer mais respeito da nossa parte, mesmo não ganhando campeonatos tivemos oportunidade de festejar pelo menos uma taça em cada ano, isto numa estrutura péssima e com debilidades financeiras. Eu duvido que algum treinador no lugar dele ganhasse tantos titulos como ganhou
O Amorim já teve 2 quartos lugares, 2 terceiro.. e andam tudo a lamber-lhe os colhões.Ficar a 18 pontos do primeiro lugar é inconcebível!
A verdade é que o Paulo Fonseca, evoluiu muito, tem feito bons trabalhos por onde passa, tem sempre muita "oferta" e veja-se o ACMilan interessadíssimo nele.- YouTube
Quem é que anda a fazer isso? Não inventes.O Amorim já teve 2 quartos lugares, 2 terceiro.. e andam tudo a lamber-lhe os colhões.
Por exemplo as indicações aos jogadores, dieta, etc nao vejo onde esta o mal.Um treinador "de saída" a preparar e a deixar recomendações para a próxima temporada, é no mínimo caricato.