Claro que tem de sair.
Mas convém que venha um melhor do que ele, senão...
Mas convém que venha um melhor do que ele, senão...
Obrigado! Heiisshh... o ex-futuro central do real merdrid!!!!Sobre o CO
Aos 35:30 min
Nossa Sra de Fatima so nao apanhou do Ceiçao porque foi a Lourdes passar uns dias…Vai bater nas pessoas depois de assinar
Ele nem dorme a pensar nissoUm bem haja Sérgio
Não vai ser fácil a tua vida lá fora...
Veremos como te safas...
Irei estar atento
Mas uma coisa podes estar certoEle nem dorme a pensar nisso
E sente a pressão
Castigos de 10jogos por indisciplinaImaginem o Sergio Conceição a treinar na Premier League, IMAGINEM, EU PAGAVA
Em Portugal, ainda tem mercado possível no Benfica e no Sporting.Mas uma coisa podes estar certo
Duvido muito que o Palmares dele agora vai passar por equipas do meio da tabela... Nunca num big 5 ou 10
Equipas a lutar pela manutenção do meio pra cima seja onde for
Ele iria adorar! Aqueles touros todos sempre a correr! Ou mesmo numa Bundesliga... o problema era quando os gajos enterrassem tacticamente... eheh... ainda partia a geladeira nos cornos de algum jogador!!Imaginem o Sergio Conceição a treinar na Premier League, IMAGINEM, EU PAGAVA
Tem cerca de 30 expulsões na Liga Portuguesa e 0 expulsões nas provas europeias. Porque será? Será do Guaraná?Imaginem o Sergio Conceição a treinar na Premier League, IMAGINEM, EU PAGAVA
Já vi o Klopp fazer muita merda aos árbitros, mas já vi mesmoCastigos de 10jogos por indisciplina
Pouco tempo ficava no banco
É outra cultura...
Os ingleses detestam isso...
Nuncaaaaaaaa
lá n se apita por qualquer faltinha. e ele nao tem a fama que tem cá. e lá nao sao expulsos por qql merda.Castigos de 10jogos por indisciplina
Pouco tempo ficava no banco
É outra cultura...
Os ingleses detestam isso...
Nuncaaaaaaaa
Passando ao lado da tua falta de educação, não sei por que razão não poderia treinar outro grande em Portugal. É um profissional, trabalha onde quiser.Mas uma coisa podes estar certo
Duvido muito que o Palmares dele agora vai passar por equipas do meio da tabela... Nunca num big 5 ou 10
Equipas a lutar pela manutenção do meio pra cima seja onde for