Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,837
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas porque é que está tudo a insistir no Carvalhal? Não sabem que o Leonardo Jardim também treinou o Olympiakos?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,081
Tens de ter em conta as circunstâncias, tinhamos uma péssima estrutura e ainda por cima com salários em atraso para nao falar da juventude da equipa. O Amoriola no ano passado ficou atrás do Braga a 15 pontos do primeiro salvo erro. É preciso também ver os investimentos que foram feitos pelos rivais.

7 epocas 11 títulos não é para qualquer um nas circunstâncias em que foi, tem mais títulos do que os outros rivais juntos
...então como apoiou uma direção que não apoiava o treinador com competência financeira e de gestão futebolistica e reforços!?!?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,706
39,032
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu confio seja quem for! E se ficasse o SC apesar de não concordar eu ia apoiar.

Vamos precisar de união e de deixar o treinador trabalhar, seja qual for. E não vou mudar de opinião nem que apresentem o Seabra (até me benzi, mas pronto)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Atenção que o Pedro Martins é bem pior que o Carvalhal. Nem me acredito que o AVB fosse sequer pensar numa coisa dessas.

Claro que o Leonardo Jardim seria um treinador que eu apostava mas está à muitos anos nas arábias e não parece querer sair de lá.

Começo mesmo a pensar que será o Vitor Pereira, apesar dele ter contrato com o actual clube.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,656
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Outro ex da má vontade contra o SC

Nao se vê ninguem indignado por o nosso Director para o Futebol profissional em vez de estar ja no clube, ainda estar a treinar outra equipa

E de certeza que e muito mais nefasta a sua ausência na preparação da pre epoca que a presença de um treinador que ja se sabe que vai sair

Mas para mim e tranquilo, atencão. Confio no AVB.

Fica so a nota da incoerência