Isso é pura e simplesmente mentira. Constantemente o pior em campo pelos gregosFez grande epoca no olympiakos, jogando na europa
Isso é pura e simplesmente mentira. Constantemente o pior em campo pelos gregosFez grande epoca no olympiakos, jogando na europa
Isto hoje deve ser uma azia hein?!Nºao tenhas dúvidas é um treinador banal.....como demostra a qualidade do seu futebol
Vi em directo e não teve nada de estranho.Atitude estranha de Sérgio Conceição relacionada com Fernando Madureira:
esse deve ser o actor
Isso é um enorme exagero. Meteu umas quantas barracas nos primeiros jogos. Depois a equipa estabilizou quando o novo treinador optou por jogar num bloco bastante mais baixo e a explorar os ataques rápidos. Até no campeonato grego começaram a defender com mais gente.Fez grande epoca no olympiakos, jogando na europa
Fez grande epoca no olympiakos, jogando na europa
Acho que pelas birras prejudicou mais a direção que a direção a ele. Por outro lado, achas que no Porto ele dia deixar que alguém fosse seu superior e lhe desse ordens?Ficarei sempre na dúvida do que seria capaz aqui com uma direção competente e um ataque ao nível dos nossos pergaminhos.
Ontem teriam sido 3 ou 4...
Concordo.Ivan Jaime, se quiser, será reforço daqueles que podem elevar o nível da equipa
Carmo...lol
Pois, com a relação que ele tem com PDC provavelmente não resultaria.Acho que pelas birras prejudicou mais a direção que a direção a ele. Por outro lado, achas que no Porto ele dia deixar que alguém fosse seu superior e lhe desse ordens?
Tens razão em quase tudo. Mas para mim, pior do que o ano do Lage, em termos de arbitragens, foi a primeira época dele (e mesmo assim ganhámos o Campeonato) e a última (ficámos a 2 pontos do primeiro, o que, olhando para os erros de arbitragem, dava para termos sido campeões).Todos perdidos por culpa própria o caracinhas... O campeonato do Lage foi uma vergonha. Há uma sequência virtuosa de 4/5 jogos que leva o Carnide até ao título. Eu não me esqueço. E mesmo o primeiro ano do Amorim tem algumas arbitragens na primeira volta bem interessantes.
O momento do Sérgio terminou. Estas duas últimas épocas já foram bastante sofríveis, mas mesmo assim acrescentou mais 2 taças de Portugal e 1 Taça da Liga ao nosso palmarés.
Agora reconhecer que o momento dele terminou não implica reescrever a história. Antes do Sérgio vínhamos de 1 título em 4 épocas. 0,25 títulos por época. Estávamos a iniciar um procedimento por fair play financeiro. E contrariamente ao que acontecia anteriormente estávamos longe de ser o clube com maior capacidade financeira ou organizacional. Em 7 épocas com o Sérgio passamos para 1.57 títulos por época. E fomos em 6 destes 7 anos sempre competitivos. Sempre sérios (basta ver que não houve um ano que não tivéssemos chegado no mínimo às meias finais da taça de Portugal), sempre ligados à corrente.
Houve erros? Claro que houve. Imensos. Qualquer treinador que esteja 7 anos no mesmo clube os irá cometer. Não é por acaso que é a primeira vez que tal sucede no nosso clube. Mas acertou mais vezes do que errou. E os títulos são a prova disso mesmo. E mesmo esta época falhamos a Liga dos Campeões, mas o bom trabalho nos anos anteriores coloca-nos no lucrativo novo Mundial de Clubes.
Eu espero que o Sérgio saia, mas espero também que o clube lhe preste a devida homenagem. Há 11 títulos no nosso museu que têm a marca do seu trabalho e do seu compromisso.
Os grandes clubes e as grandes organizações sabem respeitar o seu passado.
Felizmente temos um presidente que sabe e saberá sempre fazê -lo.
81% dos sócios acreditaram que o novo presidente vai devolver essa mentalidade ganhadora ao FC Porto.É complicado para mim afirmar preto no branco que o melhor para o clube é a sua saída, honestamente para ele o melhor é sair, mas para o FC Porto poderá não ser, antes do Sérgio e da sua equipa técnica ganhamos 0 e estava instalado um clima de resignação no clube que ele ajudou muito a sacudir e devemos lembrar sempre que todos os anos com ele ganhamos um troféu, e isto num clube sempre em situações limite.
Por mais que malta aqui lhe "bata" e diga que não foi campeão 5 vezes em 7 épocas, o Sérgio recuperou muito da mentalidade do FC Porto quando esta tinha sido muito dissolvida, e para mim o mais importante numa possível saída do Sérgio é não deixar que essa mentalidade vencedora se perca novamente.
Numa defesa a 3 centrais, concordoIsso é um enorme exagero. Meteu umas quantas barracas nos primeiros jogos. Depois a equipa estabilizou quando o novo treinador optou por jogar num bloco bastante mais baixo e a explorar os ataques rápidos. Até no campeonato grego começaram a defender com mais gente.
O Carmo não vai encontrar esse contexto no FC Porto.
Ve se bem que so esta a festejar com PdCO Sérgio está claramente a tentar agredir o AVB na cabeça com a taça
Honestamente tirando este campeonato, em todos os outros foi renhido ate ao fim e não houvesse pesos e 2 medidas para os clubes da Capital vs o Porto tínhamos ganho muito mais.Tens razão em quase tudo. Mas para mim, pior do que o ano do Lage, em termos de arbitragens, foi a primeira época dele (e mesmo assim ganhámos o Campeonato) e a última (ficámos a 2 pontos do primeiro, o que, olhando para os erros de arbitragem, dava para termos sido campeões).
Quanto à do Lage, foi porque aqueles 4 jogos seguidos de roubalheiras deram muito nas visitas. Foi uma vergonha. Mas lembra-te que estávamos com 7 pontos de avanço e em 4 ou 5 jogos, sem erros de arbitragem, ficámos com 2 de atraso. Incluindo a derrota em casa com os lampiões, em que decidiu deixar no banco o Eder Militão, o Danilo, o Octávio e o Tiquinho Soares, que jogavam sempre. E enquanto andávamos a penar sem marcar golos, fomos buscar o Loum que nunca jogou. Nesse campeonato, teve culpas. E disse que ia falar tudo, isto e aquilo, ia contar tudo quando acabasse. Até hoje...
E o ano passado? FdxxTodos perdidos por culpa própria o caracinhas... O campeonato do Lage foi uma vergonha. Há uma sequência virtuosa de 4/5 jogos que leva o Carnide até ao título. Eu não me esqueço. E mesmo o primeiro ano do Amorim tem algumas arbitragens na primeira volta bem interessantes.
O momento do Sérgio terminou. Estas duas últimas épocas já foram bastante sofríveis, mas mesmo assim acrescentou mais 2 taças de Portugal e 1 Taça da Liga ao nosso palmarés.
Agora reconhecer que o momento dele terminou não implica reescrever a história. Antes do Sérgio vínhamos de 1 título em 4 épocas. 0,25 títulos por época. Estávamos a iniciar um procedimento por fair play financeiro. E contrariamente ao que acontecia anteriormente estávamos longe de ser o clube com maior capacidade financeira ou organizacional. Em 7 épocas com o Sérgio passamos para 1.57 títulos por época. E fomos em 6 destes 7 anos sempre competitivos. Sempre sérios (basta ver que não houve um ano que não tivéssemos chegado no mínimo às meias finais da taça de Portugal), sempre ligados à corrente.
Houve erros? Claro que houve. Imensos. Qualquer treinador que esteja 7 anos no mesmo clube os irá cometer. Não é por acaso que é a primeira vez que tal sucede no nosso clube. Mas acertou mais vezes do que errou. E os títulos são a prova disso mesmo. E mesmo esta época falhamos a Liga dos Campeões, mas o bom trabalho nos anos anteriores coloca-nos no lucrativo novo Mundial de Clubes.
Eu espero que o Sérgio saia, mas espero também que o clube lhe preste a devida homenagem. Há 11 títulos no nosso museu que têm a marca do seu trabalho e do seu compromisso.
Os grandes clubes e as grandes organizações sabem respeitar o seu passado e quem ajudou ao seu engrandecimento.
Felizmente temos um presidente que sabe e saberá sempre fazê -lo.
Atenção que a pessoa não é o macaco. Penso ser alguém que já faleceu.Atitude estranha de Sérgio Conceição relacionada com Fernando Madureira: