Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas treinou a Fiorentina que também está na final.
Sim, é verdade. E que bem gostei do trabalho dele. Seria uma aposta muito arriscada mas é um treinador com muito mais qualidade que o Carvalhal e o Pedro Martins e um treinador em crescimento ao contrario do Vitor Pereira.

Preferia o Leonardo Jardim. Uma opção muito mais segura, com sucesso por todos os clubes por omde passou, atestado de competência no crescimento de jogadores e conhecimento do futebol português.

O Paulo Sousa teria a favor um futebol mais sedutor, de equipa grande.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Atenção que o Pedro Martins é bem pior que o Carvalhal. Nem me acredito que o AVB fosse sequer pensar numa coisa dessas.

Claro que o Leonardo Jardim seria um treinador que eu apostava mas está à muitos anos nas arábias e não parece querer sair de lá.

Começo mesmo a pensar que será o Vitor Pereira, apesar dele ter contrato com o actual clube.
O @nandituh23 se fosse o VP ele sabia
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Adorava o Jardim que seria sempre a minha primeira hipótese, já desde ano passado quando o SC estava supostamente tremido para sair. Talvez esteja à tempo a mais na Arábia, mas era a minha aposta.
Mas não acredito
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
...então como apoiou uma direção que não apoiava o treinador com competência financeira e de gestão futebolistica e reforços!?!?
Eu já o critiquei aqui nessa altura. Mas ele não apoiou uma direção, o Sérgio sempre criticou a estrutura. Todos sabemos que ele tem uma ligação emocional com JNPC desde os 16 anos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tens noção que nos anos desses treinadores que acabaste de referir não ganhamos um único título, certo?
Tens noção que nos últimos 4 anos só fomos uma vez campeão?

O que eu digo é que a diferença entre os dois períodos não é tão significativa para se concluir que agora estamos bem e naquela altura era o inferno.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80