Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,796
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas estás à vontade para continuar a malhar no treinador.
Não, amigo, tu estás à vontade é para continuar com a cassete do medo aka "com o Ceição ganhamos sempre pelo menos um título. Já com quem vier a seguir...ui ui..." Abraço.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,979
13,317
Pablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, sobre Sérgio Conceição em declarações ao ‘Figaro’:

“Falar de um treinador com contrato com outro clube seria uma falta de respeito. Não gostaria que outro clube falasse do meu treinador.”
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,265
2,460
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, sobre Sérgio Conceição em declarações ao ‘Figaro’:

“Falar de um treinador com contrato com outro clube seria uma falta de respeito. Não gostaria que outro clube falasse do meu treinador.”
es toda una telenovela mexicana
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,031
2,431
O AVB só ainda não o mandou com o caralho porque é um gajo cordial. SC nunca respeitou a eleição e está fodido por não ter ganho o seu paisinho. Nunca vai funcionar. Tem que ir e a bem porque de sangue já os inimigos estão à espera.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,453
1,927
41
lisboa
A culpa do futebol horrível é de tudo e de todos menos de quem realmente tem culpa que é o treinador. Os jogadores põem em prática o que o treinador os faz treinar.u Nenhum clube grande europeu lhe vai pegar não é só pelo feitio mas principalmente pelo futebol praticado, é um bom treinador mas não passa disso. Nunca entendi o endeusamento quando o futebol praticado dentro de campo é o que se vê e não foi só esta época.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está bem... Se me mostrares um post meu onde eu diga isso ou algo sequer semelhante podes levar a taça.
Nós já ganhamos com muitos treinadores. Com aqueles que estavam a ser citados não. Mais claro...



Não, amigo, tu estás à vontade é para continuar com a cassete do medo aka "com o Ceição ganhamos sempre pelo menos um título. Já com quem vier a seguir...ui ui..." Abraço.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,796
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está bem... Se me mostrares um post meu onde eu diga isso ou algo sequer semelhante podes levar a taça.
Nós já ganhamos com muitos treinadores. Com aqueles que estavam a ser citados não. Mais claro...

Tens noção que nos anos desses treinadores que acabaste de referir não ganhamos um único título, certo?
Isto não é pegar no passado para meter medo sobre quem vem a seguir? Se não for, então levas tu a taça porque percebi mal, companheiro. 🙏 ;)
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,320
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Lobo tem umas tiradas de vez em quando... gosto muito dele, é uma pessoa séria no comentário, exagera em algumas coisas mas acho que diz estas coisas mesmo por simpatia pessoal à personagem em causa.

Era como o amor dele ao F Geraldes... um jogador banal, 100 iguais a ele no campeonato e fartava-se de o elogiar.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Percebeste mal. Já disse para aí há 5 meses que o Sérgio já não é solução. Nem sequer é assunto a sua continuidade.

Isto não é pegar no passado para meter medo sobre quem vem a seguir? Se não for, então levas tu a taça porque percebi mal, companheiro. 🙏 ;)
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,515
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É um exercício complicado mas acho que podemos estar convictos de uma coisa:

O Porto precisava de um treinador que fosse capaz de cumprir com as funções que lhe compete como de alguém que fosse capaz de unir as massas e colmatar as incapacidades da direcção.
E Sérgio Conceição conseguiu cumprir brilhantemente com a segunda parte.

Tenho sérias dúvidas que alguém fizesse melhor figura num clube sem direcção e com plantéis remendados e a ter de lutar sozinho contra os interesses instalados na capital.
Fez um bom trabalho, mas nao me surpreende nada que houvesse outros treinadores disponíveis que pudessem ter feito igual ou melhor.

Claro que nunca saberemos, mas nao partilho da opiniao de que era Sérgio ou abismo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,515
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Porque nao Luigi del Neri ou Zé Couceiro, já que estamos na onda de reciclar desastres absolutos no clube?
O Quinito sairá da reforma?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Lobo tem umas tiradas de vez em quando... gosto muito dele, é uma pessoa séria no comentário, exagera em algumas coisas mas acho que diz estas coisas mesmo por simpatia pessoal à personagem em causa.

Era como o amor dele ao F Geraldes... um jogador banal, 100 iguais a ele no campeonato e fartava-se de o elogiar.
Obvio! Querer aqui o Palminhas bom rapaz era tudo que os nossos adversarios desejavam!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,082
O SC pode ter muitos defeitos mas um treinador que em 7 anos ganha 11 títulos devia merecer mais respeito da nossa parte, mesmo não ganhando campeonatos tivemos oportunidade de festejar pelo menos uma taça em cada ano, isto numa estrutura péssima e com debilidades financeiras. Eu duvido que algum treinador no lugar dele ganhasse tantos titulos como ganhou
Ficar a 18 pontos do primeiro lugar é inconcebível!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
A verdade é que o Paulo Fonseca, evoluiu muito, tem feito bons trabalhos por onde passa, tem sempre muita "oferta" e veja-se o ACMilan interessadíssimo nele.
Será que o ACMilan não sabe o que está a fazer? Não creio, como é obvio pode falhar a aposta no Paulo, mas o custo financeiro também não é significativo para os Italianos.
Não esquecer que o Paulo Fonseca já este em Itália (Roma) durante dois anos.
A passagem pelo FCPorto foi há mais de 10 anos....
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,159
26,601
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O SC deve estar a querer ganhar tempo para ver se portas maiores que o OM se abrem.

Entretanto nem o pai morre, nem a malta almoça e temos uma época para planear.

Foi nesta situação que Pdc nos colocou, estar refém de um treinador em que a competência e o ego são proporcionais.

A cada dia que passa sem haver um desenlace é um dia perdido na preparação da nova época.