Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,022
10,030
🤣

Vai voltar a teoria que temos pior plantel que o Braga?

Ontem do banco saíram "só" Toni Martinez, Namaso, Verón, Grujic e David Carmo. Uns 50 ME.

Muito se idolatram os jogadores adversários aqui...
É a minha opiniao assim como tu tens a tua.

Quanto aos 50 milhoes isso é tudo muito relativo , valem isso ?
Eu se vender um barraco a cair de podre por 100 milhoes de euros faço um negocio do caraças por uma porcaria que vale meia duzia de patacas :)

• Like
Reações: grandeFCP

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
🤣

Vai voltar a teoria que temos pior plantel que o Braga?

Ontem do banco saíram "só" Toni Martinez, Namaso, Verón, Grujic e David Carmo. Uns 50 ME.

Muito se idolatram os jogadores adversários aqui...
Quando o Lampard manda o Félix pro campo também são 120M que saem do banco.

Se tu deres 100€ por uma caneta Bic ela não passa a ser uma MontBlanc.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,131
11,940
Esmoriz
Tem que se acalmar mas entrou em modo emoção, não há nada a fazer.
Gosto da garra com que jogamos para primeiro, segundo ou último, a vontade é sempre a mesma. Ontem jogamos como se precissássemos deste jogo para ser campeões.
Dá a impressão que quanto mais falam dele mais ele se está a cagar e continua a fazer destas coisas, mas fazia-lhe bem desligar daquilo que dizem os comentadores imparciais das televisões de Lisboa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que saiu do nosso banco foram Bics?

Eu sei que não sao Monblancs como o Braga pode por com Pizzi, Banza, Pedro Santos e Gorby, mas não exageremos...
Não são bics e até podem ser melhores do que os do Braga.
A questão é que o preço dos passes valem o que valem. São valores completamente especulativos e na maior parte das vezes nem sequer são condizentes com a real valia do jogador.

• Like

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E? O que estamos a discutir é se temos ou não plantel pior que o Braga...
Tu é que falaste nos valores. Eu só disse que isso pouca importância tem para avaliares a qualidade dum jogador (daí ter dado o exemplo do Félix).

Eu não acho que o Braga tenha melhor plantel que o Porto. No entanto, a diferença de qualidade que sempre existiu entre os dois clubes hoje está reduzida a pequenos pormenores.

Quando olhas para o onze do Braga e percebes que há ali 2/3 jogadores que seriam titulares de caras no onze do Porto e mais 2/3 que seriam ela por ela com os que cá temos, então a diferença de qualidade tem de ser muito ténue.

Caralho, até vou mais longe: preferia olhar para o banco e ver o Pizzi do que o Bernardo Folha!

• Like

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,022
10,030
A tua opinião é que o nosso plantel é pior que o do Braga?
Isso é sempre muito relativo e ninguem chega a consenso.

A grande diferença é que quem é treinado pelo SC corre 10x mais que os restantes , podemos condenar algumas coisas , podemos todos apontar o dedo ao que quiseremos , mas a nivel de competitividade nao existe ninguem nem vai aparecer outro igual ao sergio conceicao.
Os jogadores com o SC dao o litro e sao espremidos ao maximo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,798
62,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Haaland marca um golo a cada 3 remates. Onde vais encontrar um jogador que marque 2 em 3?
Com esta SAD? Não vais. E era uma maneira de dizer o 2 em 3. O que que quero dizer é que precisamos de um avançado mais eficaz.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,241
19,763
Vila Nova de Gaia, 1975
Tu é que falaste nos valores. Eu só disse que isso pouca importância tem para avaliares a qualidade dum jogador (daí ter dado o exemplo do Félix).

Eu não acho que o Braga tenha melhor plantel que o Porto. No entanto, a diferença de qualidade que sempre existiu entre os dois clubes hoje está reduzida a pequenos pormenores.

Quando olhas para o onze do Braga e percebes que há ali 2/3 jogadores que seriam titulares de caras no onze do Porto e mais 2/3 que seriam ela por ela com os que cá temos, então a diferença de qualidade tem de ser muito ténue.

Caralho, até vou mais longe: preferia olhar para o banco e ver o Pizzi do que o Bernardo Folha!
Pegaste no pormenor, em vez da ideia geral do post.

Mas já que tens essa ideia dos dois plantéis, por não fazes um 11 + 7 das duas equipas para percebermos melhor essa diferença de qualidade tão ténue?

Estou mesmo muito curioso...

Embora tenha quase a certeza que não o farás porque irias rapidamente contradizer-te...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,241
19,763
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso é sempre muito relativo e ninguem chega a consenso.

A grande diferença é que quem é treinado pelo SC corre 10x mais que os restantes , podemos condenar algumas coisas , podemos todos apontar o dedo ao que quiseremos , mas a nivel de competitividade nao existe ninguem nem vai aparecer outro igual ao sergio conceicao.
Os jogadores com o SC dao o litro e sao espremidos ao maximo.
Relativo é sempre, mas ou é a tua opinião ou não é.

Se é a tua opinião, não percebo o melindre em afirma-lo à boca cheia.

Só se percebe se realmente não for a tua opinião, mas apenas um meio para atingir um fim...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pegaste no pormenor, em vez da ideia geral do post.

Mas já que tens essa ideia dos dois plantéis, por não fazes um 11 + 7 das duas equipas para percebermos melhor essa diferença de qualidade tão ténue?

Estou mesmo muito curioso...

Embora tenha quase a certeza que não o farás porque irias rapidamente contradizer-te...
Então, para não andarmos aqui a perder tempo com discussões estéreis, qual é o teu ponto?

O meu é que os plantéis do Porto e Braga estão mais equilibrados do que nunca. Tanto pela subida de qualidade do Braga mas principalmente pela descida do Porto.
No cômputo geral, talvez o Porto tenha um plantel superior mas a diferença está longe de ser a que outrora existiu.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,241
19,763
Vila Nova de Gaia, 1975
Então, para não andarmos aqui a perder tempo com discussões estéreis, qual é o teu ponto?

O meu é que os plantéis do Porto e Braga estão mais equilibrados do que nunca. Tanto pela subida de qualidade do Braga mas principalmente pela descida do Porto.
No cômputo geral, talvez o Porto tenha um plantel superior mas a diferença está longe de ser a que outrora existiu.
Porque não fazes o que te desafiei? Na boa. Acho que ias responder a ti próprio...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,181
11,922

Tirando o Al Musrati o resto é mediano.