Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,225
14,144
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estás a pregar à porta errada. Vai ver as minhas mensagens sobre esse assunto. Tenho várias. Não é normal. Não é aceitável. Mas é o que temos. E não me parece que consigamos fazer muito contra isso, porque temos uma comunicação social completamente manietada pelo polvo de Carnide.

Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!

Foda-se mas que puta de conversa é está?? Mas que?? É normal e não se faz nada?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,991
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estás a pregar à porta errada. Vai ver as minhas mensagens sobre esse assunto. Tenho várias. Não é normal. Não é aceitável. Mas é o que temos. E não me parece que consigamos fazer muito contra isso, porque temos uma comunicação social completamente manietada pelo polvo de Carnide.
Mas tem de se falar, gritar. fazer barulho. Não é baixar os braços e levar isto tudo como "normal".

Fomos uma vez mais ROUBADOS. ASSALTADOS.

O Pedro Henriques...imaginem...disse que fomos a equipa mais prejudicada. Para este dizer imagina a pouca vergonha que não foi.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,395
40
O Sérgio melhor do que ninguém sabe que o clube está mais teso que um carapau amigo!
Mas para o que lhes interessa há dinheiro...

O Sérgio sabe que o regime se vai reforçar bem, e que a única hipótese será ter reforços para colmatar as debilidades do plantel. Ficar só por ficar, para ser mais do mesmo, não me parece que aconteça.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,073
Londres
Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!

Foda-se mas que puta de conversa é está?? Mas que?? É normal e não se faz nada?
Não se faz nada? Vai mudar grande merda estarmos nos aqui num fórum, ou nas redes sociais, a gritar a quatro ventos que somos constantemente roubados!

Quem tem que berrar e fazer alguma coisa e quem nos governa.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,991
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas para o que lhes interessa há dinheiro...

O Sérgio sabe que o regime se vai reforçar bem, e que a única hipótese será ter reforços para colmatar as debilidades do plantel. Ficar só por ficar, para ser mais do mesmo, não me parece que aconteça.
Amigo com o plantel que temos ficamos a 2 pontos porque fomos gamados. Mas atenção que concordo com o que dizes amigo.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,991
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não se faz nada? Vai mudar grande merda estarmos nos aqui num fórum, ou nas redes sociais, a gritar a quatro ventos que somos constantemente roubados!

Quem tem que berrar e fazer alguma coisa e quem nos governa.
Sim, isso eu concordo. Não concordo e com esse paleio de merda de submissos de cócoras e calças pelos joelhos de que é tudo normal e nos só temos de comer e calar. E temos de comprar mundos e fundos.

• Like

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,264
4,410
Para a Árabia? lol qualquer outro acreditaria. SC não.
Inter, Real Madrids, algum assim mais forte da alemanha, seria normal ele pensar. E acho que ninguém ia ficar lixado por escolher esses projetos.

O resto duvido imenso. Ia agora sair de jogar a LC que é literalmente (pelo menos como sp abordamos a LE com ele no leme) a única competição que lhe dá verdadeiramente pica e ia para as arábias?

Quem inventa estas coisas ao menos podia pensar um pouco. Claramente não conhecem o SC.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,694
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estaria mais confiante na permanência de Sérgio Conceição, caso visse por parte da SAD outra destreza na gestão desportiva e se tivéssemos uma diferente disponibilidade financeira,assim teremos que aguardar pelo desenrolar dos próximos capitulos para verificar se a vontade do nosso treinador e da SAD é a mesma.
Nao vem. Vem a mesma trampa de sempre.

• Wow

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,565
75,418
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sérgio melhor do que ninguém sabe que o clube está mais teso que um carapau amigo!
Então mais vale ir embora.

Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.

Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.

Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.

Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,991
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então mais vale ir embora.

Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.

Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.

Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.

Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.
Deus te ouça amigo!