Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Ganharam campeonato e continuam todos preocupados com o nosso mister. A tentarem meterem nojo antes da taça eles sabem mt bem como ganharam este campeonato

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,465
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estaria mais confiante na permanência de Sérgio Conceição, caso visse por parte da SAD outra destreza na gestão desportiva e se tivéssemos uma diferente disponibilidade financeira,assim teremos que aguardar pelo desenrolar dos próximos capitulos para verificar se a vontade do nosso treinador e da SAD é a mesma.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Estaria mais confiante na permanência de Sérgio Conceição, caso visse por parte da SAD outra destreza na gestão desportiva e se tivéssemos uma diferente disponibilidade financeira,assim teremos que aguardar pelo desenrolar dos próximos capitulos para verificar se a vontade do nosso treinador e da SAD é a mesma.
Sempre foi assim todos os anos esperemos q o resultado seja o mesmo. Mas continuo a dizer tirando o primeiro ano o investimento existiu a forma é q se pode questionar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,689
30,352
62
Aveiro
Na minha modesta opinião, numa hipotética saída do Sérgio no final da próxima época, umas das opções seria sempre o Vítor Bruno. Acredito que temos ali treinador
Também já pensei nisso. Parece-me um tipo estudioso e com muita bagagem.
Curiosamente nos jogos em que substituiu o SC, por castigo deste, ganhámos sempre.
Seria uma sucessão de continuidade ao jeito do Villas Boas/ Vitor Pereira.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,813
14,735
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não percebi.
Simplesmente acho que o Vítor Bruno daria um bom treinador. E que seria uma opção válida para o nosso clube, caso assim o entendessem. E caso o Vítor Bruno também o entendesse.

Quanto à parte de pegar no plantel conforme está, é o que é. Se há homem que conhece o plantel como deve ser, é o Vítor Bruno. Também não sei que treinador poderia chegar cá e fazer "milagres" à Conceição. E para ir buscar uma incógnita fora, às vezes mais vale dar a oportunidade aos da casa, se acharem que há capacidade para tal.
O que eu acho é que o Vitor Bruno tecnicamente até pode ter capacidade para treinar o NGC mas precisa de um estágio num contexto de exigência inferior. Uma coisa é ser adjunto outra é ser treinador principal.
Colocar-lo a treinador seria pior que o que fizemos com o Paulo Fonseca.

A única vez que resultou foi com o Vitor Pereira mas mesmo aí tínhamos um onze titular de topo europeu. Agora só temos bons moços esforçados.

• Like
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
O que eu acho é que o Vitor Bruno tecnicamente até pode ter capacidade para treinar o NGC mas precisa de um estágio num contexto de exigência inferior. Uma coisa é ser adjunto outra é ser treinador principal.
Colocar-lo a treinador seria pior que o que fizemos com o Paulo Fonseca.

A única vez que resultou foi com o Vitor Pereira mas mesmo aí tínhamos um onze titular de topo europeu. Agora só temos bons moços esforçados.
Se fosse para arriscar num adjunto num cenáriode saida do treinador, arriscava no pep lijnders com o vitor matos que em breve quer ser treinador principal. Mas o conceicao que fique cá muitos anos.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nem me passa pela cabeça q nao seja o Sergio o treinador da proxima epoca. Mas q vao aparecer candidatos a leva.lo vao. Espero é q esclareca logo para nao deixar ser a novela q ele deixou andar no ano passado

• Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,991
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E desde quando as arbitragens não lhes são favoráveis? Isso é certo como a morte.
Daí o termos que ser muito melhores do que eles.
Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!

Foda-se mas que puta de conversa é está?? Mas que?? É normal e não se faz nada?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,546
135,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!

Foda-se mas que puta de conversa é está?? Mas que?? É normal e não se faz nada?
Só podemos ganhar quando batemos recordes de pontos, agora só ganhamos quando fizermos 92, depois já vai ter de ser 93.
Isso de ganhar com "números dentro da média dos campeões nacionais de sempre" já não é para nós.